Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
A banda Restart deu um presente para os fãs nesses 15 anos de carreira e anunciou seu retorno aos palcos. Os shows vão começar ainda esse ano e passarão por vários lugares do Brasil.

A banda Restart anunciou que vai fazer seu retorno aos palcos! Depois de 8 anos em hiato, Pe Lu, Pe Lanza, Thominhas e Koba vão se reunir novamente para uma turnê de despedida. Alguns indícios já apontavam que Restart, assim como a banda Cine, iria voltar em breve, mas tudo não passavam de suposições. Agora, para a alegria dos fãs da banda, o comeback é oficial! Se você já estava com saudade de cantar os hinos "Levo Comigo", "Vou Cantar" e tantos outros, veja a seguir tudo sobre a turnê "Pra Você Lembrar", da Restart!

Membros da Restart comemoraram o retorno da banda

Pe Lu, Pe Lanza, Thominhas e Koba já começaram a dar indícios de que Restart estaria de volta quando trocaram as fotos do perfil pelas cores clássicas da banda. Todo mundo que é fã - e até quem não era - se lembra das icônicas calças coloridas que marcaram o grupo. Restart anunciou oficialmente seu retorno para a turnê de despedida "Pra Você Lembrar" na noite de ontem (31) e deixou todo mundo ansioso com o comeback.

"Estamos de volta, apertamos o restart! Amo vocês família!", escreveu Thominhas em seu Twitter. Pe Lu afirmou que o retorno da banda estava sendo organizado há um tempo e que foi difícil esconder o segredo. "Vocês não imaginam o alívio de ver tudo isso no mundo! São 11 meses construindo em segredo cada detalhe de tudo que a gente vai apresentar essa semana", revelou. Já Pe Lanza afirmou ainda que tem alguns "presentes especiais" para os fãs. "Vou fazer de tudo pra que vocês possam passar o dia comigo, com a gente, conectados", escreveu.

Onde Restart vai fazer show?

A banda Restart já anunciou as cidades que vão receber os shows da turnê "Pra Você Lembrar". Segundo a Folha, os locais escolhidos são: São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Distrito Federal, Salvador e Recife.

Quando acontecerão os shows da banda Restart?

Apenas uma data foi confirmada oficialmente. O primeiro show da turnê "Pra Você Lembrar" será em São Paulo no dia 7 de outubro deste ano, no Espaço Unimed. As datas das outras cidades ainda não foram divulgadas, mas já se sabe quais receberão a banda este ano ou no ano que vem. Segundo a Folha, Restart vai cantar em Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre ainda em 2023, enquanto Belo Horizonte, Distrito Federal, Salvador e Recife receberão o grupo em 2024.

Onde comprar ingresso para o show da Restart?

As vendas para o show da Restart em São Paulo no dia 7 de outubro começam nesta sexta-feira, 4 de agosto. Os fãs poderão adquirir seus ingressos no site da Ticket 360. Acredita-se que a venda para as outras cidades também aconteça no mesmo site. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

sobre
o mesmo tema