Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Restart e Banda Cine estão dando indícios de uma possível volta oficial. Enquanto a Banda Cine já até anunciou alguns shows (apesar de ainda não sabermos se a volta será para sempre), Restar começou a dar algumas dicas fortes de um retorno.

As bandas Restart e Cine foram uns dos maiores sucessos entre os adolescentes nos anos 2010. Os dois grupos fizeram um sucesso estrondoso no país e arrastavam uma multidão de fãs para todos os shows que faziam no Brasil inteiro. Restart (formado por Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas) acabou em 2015. Já a Banda Cine (formada por DH, Pedro Caropreso, Danilo Valbusa, Bruno Prado e David Casali) terminou oficialmente em 2016. Os dois anúncios deixaram os fãs devastados e com saudades das suas músicas por muitos anos. Porém, tudo leva a crer que Restart e Banda Cine vão fazer seu comeback aos palcos.

A Banda Cine já até anunciou sua presença em um festival, mas ainda não confirmou se o retorno será oficial ou apenas para esse evento. Já Restart também está dando alguns indícios de que em breve veremos os integrantes novamente juntos nos palcos. Veja a seguir 5 provas de que Restart e Banda Cine vão voltar!

1) Integrantes de Restart mudaram foto de perfil

A banda Restart era conhecida por muitos dos seus hits como "Levo Comigo" e "Vou Cantar". Porém, não dá para negar que, além das músicas, o grupo era conhecido por seus looks bem coloridos. Por isso, os fãs surtaram quando viram que ontem (30) todos os integrantes do Restart mudaram seus ícones no Instagram para as cores clássicas da banda. Com certeza isso não é uma coincidência e indica que eles vão trazer novidades em breve!

2) Banda Cine já anunciou dois shows!

Isso mesmo que você leu: a Banda Cine estará de volta aos palcos em breve! O grupo vai fazer duas apresentações no Festival Replay, que acontecerá em outubro no Rio de Janeiro e em São Paulo. O evento vai trazer de volta vários cantores e bandas que marcaram gerações. Além da Banda Cine, já foram confirmados nomes como Furacão 2000, Sean Kingston, Wanessa Camargo, Detonautas e CPM 22. Até agora, a Banda Cine só confirmou esses dois shows, então pode ser que sejam apenas apresentações únicas. Porém, se eles já vão voltar aos palcos para o festival, não custa nada marcar mais alguns showzinhos pelo Brasil e anunciar de vez o comeback da banda!

3) Outras bandas estão voltando

Outro motivo que leva a crer que Restart e a Banda Cine vão voltar é o fato de que muitas outras bandas clássicas dos anos 2000/2010 estão fazendo seus comebacks. NX Zero, que acabou em 2017, voltou com tudo em maio deste ano e está fazendo vários shows por todo o Brasil. A banda Titãs também retornou com sua formação original este ano, levando pessoas de todas as idades aos seus shows de reencontro. Com essa febre de bandas voltando aos palcos, só podemos esperar que as bandas Cine e Restart voltem de uma vez por todas!

4) Pe Lu deu a entender uma possível volta do Restart

Quando o NX Zero anunciou seu retorno, Pe Lu (do Restart) fez questão de comemorar em suas redes sociais. O cantor aproveitou também para instigar os seus fãs sobre um possível comeback da banda. "NX anunciando uma reunião, Será que vocês estão prontos para mais anúncio?", disse. Será que vem Restart por aí? Tudo leva a crer que sim!

5) Pe Lu nunca fechou as portas de vez para o Restart

Restart completa 15 anos em 2023 e, em entrevista concedida para a Rolling Stone no ano passado, Pe Lu disse que não estaria totalmente fechado para um possível retorno da banda aos palcos. "Não existe proposta, dinheiro ou negócio que nos faria fazer algo que não seja 100% honesto. Temos muito carinho por tudo que fizemos. Isso passa pela nossa cabeça, mas ainda não temos nada que estamos preparando", revelou. Ele disse ainda que sabe que os 23 anos da banda é uma data importante. "Ano que vem a banda faz 15 anos. É uma data significativa e nós temos um respeito muito grande por tudo que a gente fez", disse. Assim, todas essas provas indicam que Restart pode estar planejando uma surpresinha de "aniversário" para seus fãs. Agora é aguardar!

sobre
o mesmo tema