Por Guilherme Assumpção
Ao lado de Brian Cohen, o cantor tem mudado a cara da música eletrônica no Brasil.

Esqueça qualquer imagem que você tinha de Pe Lu na Restart. O cantor, conhecido por muito tempo pelas suas roupas coloridas, tem apostado num estilo completamente diferente, desde que a banda anunciou o seu fim, em 2015. Em maio deste ano, o paulista comemorou o primeiro aniversário do S.E.L.V.A, projeto de música eletrônica no qual embarcou ao lado do amigo Brian Cohen. Após o lançamento do primeiro EP do duo, chamado "We Are", o cara tem visto a sua base de fãs aumentar a cada dia!

Conheça o S.E.L.V.A, projeto de música eletrônica do ex-Restart Pe Lu

Pe Lu não esconde o orgulho ao falar, com exclusividade ao Purebreak, sobre a repercussão de seu novo projeto. Principalmente ao citar o carinho de quem continua acompanhando a sua carreira fielmente. "A gente teve um feedback muito legal. É uma galera que cresceu. Quem tinha 16 ou 17 anos agora está indo pra balada e ouvindo o S.E.L.V.A. ", diverte-se. "Sentir que a galera amadureceu junto e curte uma parada diferente do que você fazia quando surgiu é uma sensação muito boa", acrescenta.

A evolução do cantor pode ser notada tanto pelo visual, quanto pelos novos rumos artísticos que tem tomado. "O S.E.L.V.A é o reflexo completo do que eu estou vivendo atualmente", explica Pe Lu. "É um projeto muito diferente, nada a ver com Restart. Então, a identidade visual que a gente tem no S.E.L.V.A tem a ver com o tipo de som que a gente faz", explica.

Ouça "Don't Give Up", parceria entre o duo eletrônico S.E.L.V.A e Manu Gavassi

Lições e futuro

Porém, apesar de ter deixado as cores neón de lado, Pe Lu ainda guarda ensinamentos importantes da época em que esteve no grupo com Pe Lanza e companhia. "Não existe sucesso nenhum se não houver dedicação e comprometimento. Ser comprometido com alguma coisa é você respirar aquilo. Buscar ser o melhor dentro do que você está fazendo", divide o jovem de 25 anos.

Agora, fica a pergunta: o que vem pela frente? Pe Lu aproveita a oportunidade para revelar o que os fãs podem esperar dos próximos passos do S.E.L.V.A! "Lançamos o EP e estamos bem focados em trabalhá-lo bastante", diz o astro. "Também estamos juntando uma galera bem legal da música eletrônica para fazer um EP de remixes da música 'Why Don't U Love'. A ideia é que saia até setembro. Talvez a gente faça um clipe, também. Estamos estudando essa possibilidade", adianta. Irado, né?

Pe Lu revela planos do S.E.L.V.A para a música "Why Don't U Love"
sobre
o mesmo tema