Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Batalha de looks Agostinho Carrara: vote e escolha o melhor look do personagem
Batalha de looks Agostinho Carrara: vote e escolha o melhor look do personagem
Não podemos negar que Agostinho Carrara é um ícone à frente de seu tempo, né? O cara lançou moda muito antes de Harry Styles chegar e provar que estampas mais rústicas e calças diferentonas e largas são sim para serem apreciadas como alta moda. Nós não conseguimos decidir qual visual do personagem é melhor e resolvemos pedir sua ajuda com um teste!

Se você assistiu televisão na época em que "A Grande Família" era um sucesso, sabe que não faltavam momentos inesquecíveis que viravam memes, antes mesmo desse termo existir. Os millenials não tiveram o prazer de vivenciar os momentos desse marco da TV brasileira, mas essa geração acompanha um ícone - além de diversas grifes super famosas, é só procurar os desfiles atuais - que segue referências claras dos looks de um dos personagens do sitcom da Globo: Agostinho Carrara (Pedro Cardoso). E quem é esse ícone, afinal? Ninguém menos que Harry Styles.

Isso mesmo que você leu, Agostinho Carrara andou para que Harry Styles pudesse correr. Brincadeiras à parte, não podemos negar que o estilo do dono de "Watermelon Sugar" lembra - e muito - o do personagem brasileiro, com misturas de texturas, estampas e muito xadrez. Nós sabemos que é quase impossível escolher apenas um look incrível do marido da Bebel (Guta Stresser), mas é claro que o Purebreak vai te passar essa função.

Entre o look verde estampado e o xadrez vinho, qual é seu favorito?

  • VS

O xadrez vinho com calça xadrez mais clara ou a combinação de flores com xadrez em tons terrosos?

  • VS

Aqui as cores quentes predominam e as estampas são aquela bagunça maravilhosa, mas qual é seu favorito?

  • VS

O blazer rosa, com camisa floral por dentro e calças xadrez ou as flores marrons com calça xadrez mostarda?

  • VS

Desses dois, acho que fico na dúvida, são lindos demais...

  • VS

It boy nacional

  • VS

E aí, foi difícil cumprir essa missão? Se você lembra de algum look icônico do Agostinho que não está nessa lista, conta pra gente!

sobre
o mesmo tema