João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Harry Styles tem um estilo único e provamos isso com essas 30 fotos incríveis
30 Fotos
Veja as fotos!
Harry Styles tem um estilo único e provamos isso com essas 30 fotos incríveis
O cantor Harry Styles sempre aparece com visuais icônicos que dão o que falar. Seja com uma echarpe de plumas colorida, usando um vestido na capa da maior revista de moda americana ou arrancando suspiros com os ternos que usa nos seus shows, o britânico sabe ousar e ainda sair bem estiloso. Pensando nisso, o Purebreak vem aqui desvendar o estilo do artista com uma galeria repleta de looks incríveis. Confira!

Harry Styles é um ícone fashion. Além de cantor, compositor e ator nas horas vagas, o dono do aclamado álbum "Fine Line" tem um grande apreço pela moda e faz sucesso na internet com seus looks ousados e marcantes. Mas seu estilo não surgiu de uma hora para a outra. Quem acompanha o astro do pop desde seus tempos de One Direction sabe que seu visual sofreu uma grande mudança ao longo dos anos. Então listamos os principais pontos para entender os looks de Harry Styles, as peças e os momentos mais icônicos que protagonizou no mundo da moda.

Grammy 2021

Harry Styles, Are You Trying to Seduce the Grammys With "Watermelon Sugar"?  in 2021 | Harry styles, Grammy, Harry styles gif

Na edição do Grammy Awards 2021, o look de Harry era um dos mais esperados da noite. Meses depois de estrelar a capa da Vogue americana ousando com um vestido e servir conjuntos icônicos durante toda a era de promoção do seu último álbum "Fine Line", o público acreditava que, mais uma vez, o astro fosse um dos grandes destaques. No entanto, os seus dois principais looks foram um blazer xadrez amarelo, com uma calça marrom e um terno todo preto de couro. As peças eram da Gucci, como de costume, já que a parceria da marca com Styles já é de longa data. E o que chamou atenção no visual do dono de "Watermelon Sugar" foram as echarpes de plumas coloridas que ele utilizou para compor seus visuais.

Harry Styles é capa da Vogue americana

mr-styles - Harry Styles for Vogue | December 2020

2020 como um todo foi um grande ano para Harry Styles. Além de dar sequência a divulgação do seu disco "Fine Line", com muitos videoclipes e apresentações incríveis, o astro ainda alcançou seu primeiro hit solo número 1 na Billboard Hot 100 e suas primeiras indicações ao Grammy Awards. Além de tudo isso, o ex-One Direction fez história ao ser o primeiro homem a estampar sozinho a capa da Vogue USA. Chocando es mais conservadores, ele apareceu de vestido e brincando com a feminilidade nas fotos do ensaio.

O feito gerou uma grande polêmica, já que as pessoas mais tradicionais teceram diversas críticas a inversão do papel de gênero feito pelo britânico, mas muitos ficaram do lado do cantor, que ironizou a polêmica postando uma foto de terno azul e comendo uma banana no Instagram com a legenda "Tragam de volta os homens viris" alguns dias depois da divulgação da capa da revista. A fala zombava do comentário feito pela ativista conservadora Candace Owens, criticando o artista na capa da Vogue.

Outra crítica gerada ao acontecimento foi no sentido de Styles ser enxergado como revolucionário por posar com roupas que desafiam os padrões de gênero, quando personalidades negras como Jaden Smith e Billy Porter já fazem isso há mais tempo e nunca receberam o devido destaque.

Suéter e calça de alfaiataria

Agora quando não está chamando atenção nos eventos que comparece ou nas capas de revistas, Harry adota um visual casual, bem voltado para o clássico para situações mais informais, como performances intimistas ou entrevistas. Um de seus maiores marcos foi usar calças de alfaiataria com suéter de colarinho. O dono de "Adore You" utilizou diversas vezes essa combinação, sempre misturando cores diferentes para criar um visual mais interessante.

Colar de pérolas

Pin de sophia em videos. em 2021

E outro item que não faltou nesse mesmo período foi o colar de pérolas do cantor. Harry gostava muito de usá-lo junto com as calças de alfaiataria e os suéteres, mas também com casacos de moletom, camisetas e camisas sociais e até cardigãs. A peça foi marcante e gerou uma grande influência em outros famosos que começaram a aderir o item ao seu vestuário.

Influência de Harry Styles

Animated gif about gif in harry styles by dinaemilie

Além do colar de pérolas, há alguns outros itens usados por Harry que se tornaram bem marcantes. O cardigã de crochê de retalhos coloridos da marca JW Anderson que o britânico usou em uma apresentação virou até tema de trend do TikTok. Nela, es Harries tentam recriar a icônica peça, que parece ser bem difícil. Algumas camisetas que Styles já apareceu usando também são referências, como a que tem estampa de coração atravessado por uma flecha escrito "Harry Styles" no meio e "Fine Line" ao redor; a que tem escrito em vermelho "But daddy I love him" ("Mas papai, eu o amo", em tradução livre); e a inspirada em uma das peças da Rachel (Jennifer Aniston), de "Friends", escrita "Save the drama for your mama" ("Salve o drama pra sua mamãe", em tradução livre), dentro do contorno de lábios vermelhos.

Harry Styles no MET Gala 2019

Harry is art - +

Antes mesmo de ser capa da Vogue, Harry já brincava com as imposições de gênero nos seus looks. No MET Gala 2019, por exemplo, ele usou um conjunto desenvolvido pela Gucci, que mostrava bastante transparência, babados e rendas na parte superior. O visual ainda contou com salto alto e um brinco em uma de suas orelhas. Nesta edição, que tinha como tema "Camp", o cantor foi o anfitrião da noite, ao lado de ninguém menos que Lady Gaga e Serena Williams.

Harry Styles na época do One Direction

tumblr_mgfs0vc2Ac1rkfd76o2_500.gif (500×207) | One direction lyrics, One  direction louis, One direction

No entanto, o grande impacto que Harry Styles proporcionou no mundo da moda foi bem recente. Na sua época de One Direction, o jovem apostava em peças mais casuais e básicas, sempre voltado para um look bem jovial. A boyband tinha como estilista Caroline Watson. Ela, na verdade, trabalhava com Zayn e, em seguida, começou a colaborar com todos os meninos. Mas, perto do fim do grupo, o galã assinou com o estilista Harry Lambert, que proporcionou a grande mudança no seu estilo.

Harry Styles na era "Harry Styles"

Behind the Album: Two Ghosts | Harry styles birthday, Harry styles, Harry  edward styles

E quando começou sua carreira solo, Styles ainda era bem reservado quanto às apostas mais arriscadas nos seus visuais. Enquanto fazia a divulgação para "Dunkirk", filme que estrelou, Harry sempre aparecia com terninhos pretos bem básicos, mas que o deixavam com um ar elegante. Já nos palcos, ele começou a se aventurar com cores e estampas diferentes, muito graças a seu novo estilista. As peças, como de costume, eram assinadas pela Gucci.

Harry Styles na era "Fine Line"

13.12.19 | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

E foi a partir da era "Fine Line" que Harry decidiu se arriscar mais nas suas peças. A capa do álbum já o mostra cheio de pose e audacioso. Suas apresentações contam com conjuntinhos brilhantes ou então combinações de blusa social, suspensórios e calças de alfaiataria. As cores das suas vestimentas também surpreendem, com tons que combinam entre si, apostando muitas vezes em metálicos, coloridos e peças brilhantes.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema