O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Caio Manhente e Samuel de Assis, o Rafa e Ben de "Vai na Fé", deram um selinho em recente comemoração com o elenco da trama de sucesso da TV Globo. O gesto de carinho entre os atores da trama dividiu opiniões e até gerou comentários maldosos dos internautas. Veja!

Caio Manhente e Samuel de Assis foram alvos de comentários maldosos na internet após vídeo em que aparecem trocando um selinho viralizar. Curtindo uma festa juntos, os intérpretes de Rafa e Ben na novela "Vai na Fé" aparecem estilosos e se divertindo bastante em uma festa que aconteceu no fim de junho. No final das imagens, que parece ter ganhando repercussão só agora, os dois se beijam e o gesto entre eles dividiu opiniões.

Caio Manhente reforçou que o selinho foi apenas uma brincadeira entre amigos. "Se houver respeito, tudo é permitido", disse, acrescentando em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo: "É preciso normalizar o afeto e o carinho entre amigos e amigas. Eu não quero viver num mundo em que eu não possa demonstrar carinho por alguém".

Caio Manhente se assusta com repercussão do vídeo

Por fim, o jovem ator se disse bastante surpreso com a repercussão do gesto de carinho com Samuel de Assis e rendeu elogios ao colega de novela. "O Samuel de Assis é uma pessoa maravilhosa, um amigo muito generoso que eu levarei para a vida. Uma coisa eu achei interessante: em muitas postagens e matérias que levaram para esse lado [de romance], várias pessoas comentaram que não tinha nada a ver e que estavam sensacionalizando. Muita gente já entende que não dá para levar a vida de uma maneira tão conservadora e careta", declarou.

sobre
o mesmo tema