Por Doris Marinho
Em entrevista exclusiva ao Purebreak, a intérprete da jovem Nina na trama das 23h ainda conta como se adaptou ao novo visual.

Enquanto o mundo de Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) vira de cabeça para baixo em "Verdades Secretas", muita gente tá de olho em outra coisa: as madeixas coloridas de Bella Piero. A atriz, que interpreta a jovem Nina na trama das 23h, está fazendo o maior sucesso com o visual descolado e é dona de um dos cabelos mais desejados do momento.

Em entrevista exclusiva ao Purebreak, a jovem de 19 anos de idade, que nem sempre exibiu esse look moderninho, conta como foi passar pela mudança radical para dar vida à personagem. "Desde que me olhei no espelho após a transformação, eu enxerguei a Nina. Essa foi a parte mais gostosa, descobrir novas possibilidades e jeitos de ver e ser vista", conta a estrela de "Verdades Secretas".

Agora, pra quem também quer encher os fios de cores, sem apelar para a linha de apliques da Demi Lovato, Bella tem um conselho: "Procuro hidratar e dar os nutrientes que ele perdeu ao ser descolorido". Fica a dica, viu? Depois disso, vai ficar fácil entrar na onda das famosas, como Kylie Jenner, Bruna Marquezine e outras, e arrasar por aí com a nova cabeleira.

Verdades Secretas
"Verdades Secretas 2": 8 maiores spoilers da novela
"Verdades Secretas 3" é cancelada pela Globo
"Verdades Secretas 2": Camila Queiroz esclarece briga com Walcyr Carrasco
Quem mata Angel em "Verdades Secretas 2"? Alex, Giovanna e mais nomes prováveis!
ver todas as notícias de Verdades Secretas Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema