Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Beyoncé está poderosa em seu novo clipe, "Sorry"
Beyoncé está poderosa em seu novo clipe, "Sorry"
Depois de "Formation", esse é o segundo videoclipe do CD que a cantora libera na internet.

Beyoncé deixou todo mundo no chão com o lançamento de "Lemonade", no final de abril. O álbum que mistura arte e política impressionou bastante a crítica e agradou os fãs. Junto com o disco, a artista também lançou um trabalho visual em parceria com a HBO, com um vídeo para todas as músicas. Mas, nessa quarta-feira (22), a cantora resolveu liberar o clipe de "Sorry", o mesmo do documentário, em seu canal no Youtube.

Beyoncé - "Sorry"

Mesmo que muita gente já tenha conferido esse trabalho de Beyoncé, estamos falando de Queen B, né? É sempre bom ver e rever tudo o que essa mulher faz. "Sorry" é o segundo clipe de "Lemonade" liberado na internet. Agora, para muitos fãs, só falta a mulher de Jay-Z liberar o álbum em outras plataformas de streaming. Pois é, por enquanto, para conferir esse novo disco da ex-Destiny's Child, só comprando ou fazendo uma conta do Tidal. Mas, até que vale a pena.

Agora fica a dúvida, será que Beyoncé vai liberar o restante dos seus vídeos no Youtube? Vamos rezar para que isso aconteça. Afinal, todo mundo é filho de Deus e merece a oportunidade de conferir um dos melhores trabalhos da cantora.

Beyoncé
Jornalistas fazem piada com aparência de filha da Beyoncé, mas pedem desculpas em seguida
Este é o teste de "você prefere" mais difícil pra quem acompanhou a música pop na última década
Monte uma playlist de festa e descubra se você seria convidado para o aniversário da Beyoncé
Estes são os 23 hinos feministas da nossa geração que precisamos enaltecer
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema