Por Bianca Venturotti
Casal levou a pequena Blue Ivy para conhecer um pouquinho sobre arte no Museu do Louvre.

Um dos casais mais badalados do mundo da música, Beyoncé e Jay-Z ousaram em um simples (nem tanto assim) programa cultural. De acordo com a revista eletrônica americana "Rap-Up", os músicos simplesmente fecharam o Museu do Louvre, o mais famoso da França, para uma visitinha particular com a filhota Blue Ivy.

Durante sua passagem por Paris para filmar o seu especial da HBO, a dupla não chegou a visitar o interior do local, mas acabou retornando para um passeio em grande estilo.

Chiquérrimos, os dois posaram ao lado de "Monalisa" sem o famoso tumulto que sempre rodeia a obra, e Jay-Z publicou o resultado em seu Instagram no último sábado (11). Logo a imagem teve milhares de likes e compartilhamentos dos fãs, que parecem ter adorado a aventura dos dois em fechar o museu só para eles.

Os cantores, que podiam circular entre o vasto acervo sem serem solicitados para mais fotos do que o próprio quadro de Leonardo Da Vinci, curtiram o passeio sem pressa, deixando a filha atacar de fotógrafa e se divertir livremente entre esculturas e quadros históricos (e milionários).

Bom, uma coisa é certa: Apesar de não sabermos o quanto este mimo custou, dá para imaginar a fortuna que "Queen B" e seu maridão desembolsaram, não é mesmo?

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema