Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Beyoncé não brinca em serviço e lança mais um álbum incrível. Dessa vez é um especial para "O Rei Leão", live-action em que ela dá voz à Nala. A cantora convidou vários artistas incríveis, incluindo Major Lazer, Donald Glover, Pharrell Williams, Jay Z, seu marido, e Blue Ivy, sua filha. Vem logo ouvir esse hino!

Depois do clipe de "Spirit", em que está uma verdadeira força da natureza, Beyoncé mostra mais uma vez que é simplesmente um ícone e lança, nesta sexta-feira (19), o álbum "The Lion King: The Gift". O CD é um especial para o filme "Rei Leão", que estreou na última quinta-feira (18) e conta com 27 faixas, com direito a parcerias incríveis, como Kendrick Lamar, Donald Glover, Jay Z, Pharrel Williams, Major Lazer e mais. Tem também a Blue Ivy, filha da cantora, que participa de "BROWN SKIN GIRL".

A novidade está disponível nas plataformas de streaming e você pode ouvi-la agora, é só apertar o play aí embaixo:

Os fãs da Beyoncé foram correndo para o Twitter enaltecer a cantora e e até citaram a letra de "BROWN SKIN GIRL": "'Menina de pele marrom, sua pele é como pérolas, a melhor coisa do mundo, nunca trocarei você por mais ninguém.' - Blue Ivy em 'Brown Skin Girl'".

Rei Leão

Depois de muita espera e ansiedade, todo mundo pode finalmente conferir o live-action "Rei Leão", que chegou nos cinemas no dia 18 de julho. A galera do Purebreak foi conferir e pode afirmar que o filme é maravilhoso, emocionante e muita nostalgia! A versão dublada da produção contará com IZA na voz de Nala e Ícaro Silva como o Simba.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das maiores novidades do momento!

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema