Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Beyoncé deixou todos seus fãs ainda mais loucos depois de lançar um documentário e um álbum, gravado durante o Coachella 2018. A produção da Netflix mostra um pouco dos bastidores da apresentação no festival e sim, você vai pirar vendo tudo que a diva passa. É claro que a galera está PIRANDO no Twitter e só falam disso na rede social. Confira.

A Beyoncé lançou, nesta quarta-feira (17), nada mais nada menos do que um álbum ao vivo e um documentário! Isso mesmo, a cantora liberou "Homecoming" na Netflix, uma produção que mostra tudo que ela passou durante sua apresentação no Coachella 2018, que foi onde ela gravou o CD. Ou seja, você vai poder ver o que rolou atrás do palco e ainda conferir o poder da diva mais de perto. A esposa de Jay-Z também falou um pouco sobre sua vida pessoal e das dificuldades em conciliar a maternidade com a rotina de shows.

"Homecoming: The Live Album", conta com 40 faixas, todas gravadas durante a última edição do festival, em que Beyoncé foi a headliner de dois dias. Na época, a performance da cantora foi considerada uma das melhores de sua carreira e com certeza a melhor do evento. É MUITA música pra você matar a saudade de alguma novidade da dona do hit "Flawless". Aperta o play e confira:

Muitos detalhes

Já no documentário, você vai poder curtir 2h16 de imagens, uma delas explica que a intenção de Beyoncé era resgatar a cultura negra em seu show. A banda marcial negra foi apenas um dos exemplos, ali ela quis homenagear as faculdades e universidades negras.

Ela também fala sobre sua vida pessoal, citando o nascimento dos gêmeos e confessando que foi bem difícil retomar a rotina de ensaios: "Meu corpo ainda não estava lá. Minha mente não estava presente, eu queria estar com meus filhos. [...] Estou tentando descobrir como ser uma mãe de uma criança de seis anos e de gêmeos que precisam de mim. Fisicamente, foi um malabarismo", contou.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Beyoncé (@beyonce) em

Veja a reação da galera do Twitter

Beyoncé
A internet ainda não superou "Spirit", a nova música de Beyoncé para o filme "O Rei Leão"
Saiu o primeiro trailer de "O Rei Leão" com a voz da Beyoncé e nós estamos surtando
Beyoncé resolveu nos abençoar nesta quarta (17) com "Homecoming", filme na Netflix e álbum ao vivo!
OMG! A Netflix vai lançar um documentário sobre a apresentação de Beyoncé no Coachella
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema