Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Beyoncé pode estar planejando o seu comeback. Nesta sexta-feira (10), a cantora estadunidense fez mudanças importantes em seus perfis nas redes sociais e, horas depois, provocou o fandom com mensagem suspeita em site. "Nós quebramos a internet", afirma a página. Será um sinal ou apenas uma piada de Queen Be? Vem entender o que rolou e por que muita gente tem esperança no comeback de Beyoncé.

A madrugada desta sexta-feira (10) foi reservada aos comebacks. BTS lançou a sua coletânea "Proof", Demi Lovato liberou a primeira música da nova era, "Skin Of My Teeth", e parece que Beyoncé também está ensaiando o seu retorno às músicas. A voz de "Formation" tirou o ícone de todas as suas redes sociais, assim como a descrição no Instagram, chamando a atenção des fãs.

Horas mais tarde, Bey também fez alteração suspeita em página do site, que conta com "B7" na URL, adicionando uma mensagem secreta e bombástica. Veja todas as pistas que a cantora já deu e entenda melhor as teorias sobre o comeback!

"Quebramos a internet", diz site de Beyoncé

O fandom de Beyoncé já estava atento quando a cantora criou um subdomínio de seu site, com /album/b7, como se estivesse reservando o endereço eletrônico para algum lançamento do futuro - no caso, o seu 7º álbum. A página, porém, só dizia "Essa página não é nada. Tente novamente", mas nesta sexta-feira (10), fomos surpreendides com uma mudança.

Agora, é possível ler: "Nós quebramos a internet. Tente de novo". Tem muita gente dividida sobre o que a mensagem secreta poderia significar. Afinal, é para brincar com es fãs que realmente acreditaram que algum anúncio estava vindo aí ou é mais uma confirmação de que o B7 estará entre nós em breve?

Vale lembrar que no começo de 2022, uma fonte exclusiva havia revelado que tanto Beyoncé, quanto Harry Styles teriam lançamentos importantes no 1º semestre. Harry já entregou o seu 3º álbum, "Harry's House", em maio, cumprindo a previsão. Agora só falta a Queen Be!

Beyoncé apaga fotos e fãs apostam em comeback

A gente sabe que Beyoncé não é de fazer anúncios demorados, que preparam es fãs para a surpresa aos poucos. Ela gosta de lançar assim, do nada. Por isso, quando a cantora apagou as fotos do seu perfil de todas as redes sociais e retirou o link, que direcionava para sua linha de roupa, das descrições, muita gente suspeitou.

A artista é super discreta nas mídias e, inclusive, permanece sem seguir ninguém no Instagram. Ou seja, suas aparições são quase sempre relacionadas ao trabalho, o que é mais um sinal de alerta de que o comeback pode estar próximo. Porém, como essa mudança aconteceu antes da novidade no site de Bey, tem gente achando que o "Quebramos a internet" é apenas um deboche, já que - sem fazer nada - ela virou o assunto do momento.

O último lançamento solo de Beyoncé foi com "Lemonade", em 2016. Desde então, ela fez "Everything Is Love", em parceria com Jay-Z sob o nome de The Carters, em 2018, divulgou as apresentações do "Homecoming" no Coachella e participou das trilhas sonoras de "O Rei Leão" e "King Richard: Criando Campeãs".

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema