Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Jimin, do BTS, lançou a música "With You" nesta segunda-feira (25). A faixa marca mais uma participação do grupo de K-pop na trilha sonora de dramas coreanos, já que a canção é tema de "Our Blues", série da tvN. Além de Jimin, V e Jin também já fizeram as suas próprias OSTs. Relembre as músicas e vote na melhor trilha sonora do BTS!

O BTS não para! Depois de confirmar o comeback para o próximo mês, Jimin lançou a sua primeira contribuição para trilha sonora de K-drama na madrugada desta segunda-feira (25). A canção "With You" é uma parceria com Ha Sung Woon, ex-integrante do Wanna One, e faz parte da produção "Our Blues", da emissora tvN.

Juntar K-pop com K-dramas é a receita de sucesso. Não à toa, muitos idols já fizeram a sua OST, sigla que significa Original Sound Track. O próprio BTS tem um histórico considerável de participações em trilhas sonoras, como V - que recentemente contribuiu para "Nosso Eterno Verão" - e Jin - que participou de "Jirisan".

Com tantas músicas boas, é difícil escolher a melhor, né? Nos ajude a escolher a OST mais incrível do BTS e vote na sua música preferida para a trilha sonora!

Jimin bate recorde com "With You"

O debut de Jimin nas trilhas sonoras já é um dos maiores sucessos. "With You" chegou ao topo do iTunes em mais de 100 países em um pouco mais de 4 horas de 40 minutos. Assim, é a canção mais rápida a atingir a marca. Antes da OST, o recorde também pertencia ao BTS, com "Dynamite", que, segundo o veículo Soompi, alcançou a meta em oito horas.

A música também está com desempenho inédito na Amazon e no streaming coreano, Melon e, é claro, o nome do idol e da própria faixa estão nos Trending Topics do Twitter e seguem dominando as redes sociais.

Apesar de ser a estreia de Jimin em músicas feitas originalmente para trilhas sonoras, "Friends", escrita e cantada pelo artista, já fez parte da trilha de "Eternos", filme da Marvel.

Membros do BTS aprovaram OST de Jimin

Em live, realizada em meados de abril, V e J-Hope comentaram sobre a faixa de Jimin e disseram que todos os membros do BTS ouviram a música antes e aprovaram o trabalho do membro. O próprio idol falou um pouco sobre o processo e confirmou que quer continuar investindo no mercado de OST.

"É a primeira vez que faço isso, mas quero tentar muito mais depois. Esse é só o começo. Eu vou trabalhar duro", afirmou Jimin, durante a live.

V, do BTS, já fez músicas para trilhas sonoras

De longe, o V é o integrante que mais se destaca no mercado de trilhas sonoras. O idol, que causou muito no Grammy 2022, fez sua estreia no meio com "It's Definitely You", uma parceria com Jin para o K-drama "Hwarang". A produção também marcou a primeira vez de V atuando.

Depois, o idol fez seu debut solo para um K-drama com "Sweet Night", música que é parte da popular "Itaewon Class", disponível na Netflix. A última aparição de V no mundo das OST foi com "Christmas Tree", em novembro de 2021, para "Nosso Eterno Verão", que também está no streaming. Aí fica fácil prestigiar o trabalho do ídolo, né?

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema