Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
O BTS lançou, na madrugada desta sexta-feira (10), a coletânea "Proof", com três faixas inéditas e um clipe incrível, que relembra a história do septeto de K-pop. O Army não conseguiu sossegar e já devorou as músicas - novas e antigas - e observou cada detalhe do MV. As inéditas são bem diferentes entre si e, por isso, fizemos um quiz para saber se você é mais "Yet Yo Come", "Run BTS" ou "For Youth". Confira!

O BTS já diz que o melhor está por vir, mas é difícil acreditar, depois dos acontecimentos desta madrugada, que dá para melhorar mesmo. Nesta sexta-feira (10), o grupo finalmente lançou a sua coletânea "Proof", com hits e músicas inéditas, que contam um pouco a história do Bangtan e seus planos para o futuro. Ou seja, basicamente feito para emocionar o Army.

Como se não bastasse, os meninos também liberaram o clipe de "Yet To Come (The Most Beautiful Moment)", que assim como o teaser, está cheio de referências a músicas e MVs do passado - com destaque para "Spring Day" e "Blood, Sweat & Tears", que ganharam várias homenagens.

Enquanto "Yet To Come" é a esperança para o futuro, "Run BTS" e "For Youth" - outras faixas inéditas - relembram os maiores momentos e desafios do grupo, de formas bem específicas, cada uma com a sua narrativa. A última, inclusive, é dedicada ao Army e tem até mesmo es fãs cantando, no início da faixa.

Faça o quiz e descubra qual música nova do BTS mais combina com você!

Taehyung, do BTS, mostra bastidores de clipe

Assim que o vídeo foi lançado, os meninos já correram paras as redes sociais para conversar com o Army e oferecer alguns conteúdos exclusivos. Taehyung, o V, fez um carrossel com algumas imagens dos bastidores de "Yet To Come", que foi todo gravado em um deserto.

Em um momento, é possível ver o idol no meio de uma possível tempestade de areia. Pelo Weverse, ele brincou com es usuáries que seus olhos ficaram cheios de grãos após as filmagens. Imagina como o terno, que faz referência às primeiras eras do BTS, deve ter ficado depois disso!

Vale lembrar que Jin, J-Hope e mais integrantes também postaram fotos das gravações, tanto em suas contas pessoais, como nas redes do grupo.

RM fez tatuagem em homenagem ao BTS?

De surpresa, logo no horário do lançamento da coletânea, RM fez uma sequência de stories no Instagram, com prints do novo álbum. Mas uma foto específica chamou ainda mais a atenção do Army. Na imagem, é possível ver um tornozelo com uma tatuagem do número 7 estilizado.

Es fãs, que amam acompanhar as tattoos dos seus idols, já ficaram curioses e acham que o desenho pode ser uma homenagem de Namjoon aos seus membros - já que o BTS é formado por 7 artistas e esse número é muito usado no trabalho dos meninos. Será que o desenho é de verdade mesmo?

Se for o caso, teremos mais tatuagens no grupo. Daqui a pouco RM pode ficar como Jungkook e Jimin, cheio de tattoos espalhadas pelo corpo, já pensou?

10 de junho vai ficar marcado na história do Army - e ainda tem muito mais pela frente, com lives e o BTS Festa!

BTS
BTS retrospectiva 2023: 20 momentos marcantes do grupo de K-Pop esse ano
BTS se reúne pela 1ª vez após hiato! RM, Jimin, V e Jungkook estão oficialmente com cabeça raspada. Veja!
Jungkook (BTS) aparece de cabeça raspada em live antes de ir para o exército e choca fãs
Alistamento de Jungkook, Jimin e Taehyung (V) já tem data! Saiba quando o BTS vai para o exército
ver todas as notícias de BTS Ver + matérias
sobre
o mesmo tema