Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bianca Bin, de "Boogie Oogie", lembra papel em "Malhação"
Bianca Bin, de "Boogie Oogie", lembra papel em "Malhação"
A atriz da Globo começou a carreira como protagonista da novelinha teen. Hoje em dia, brilha interpretando a vilã Vitória na faixa das 18h da emissora.

Antes de roubar a cena em "Boogie Oogie" como a canalha Vitória, Bianca Bin arrancou elogios em 2009, ao participar de "Malhação", da Globo. Em sua melhor fase na carreira, a atriz celebra a recepção do público, sem esquecer de seu início nas telinhas. A loira ainda diz que o futuro superou (e muito) as suas expectativas.

Seis anos após sua estreia em "Malhação", Bianca Bin não poderia estar mais feliz com seu papel em "Boogie Oogie". A intérprete da mimada Vitória na trama da Globo foi morar no Rio de Janeiro para perseguir o sonho do estrelato e, diga-se de passagem, acertou em cheio na decisão. "Não tenho do que reclamar, só tenho que agradecer as lindas oportunidades e como eu sou feliz aqui", comemora.

Sua protagonista na novelinha teen da Globo é lembrada até hoje pelos fãs. Na pele da mocinha Marina, Bianca conta que foi uma responsabilidade gigante, já que não tinha experiência com vídeo e câmera. "Quando fui para a televisão, recebi de presente uma mocinha heroína romântica. Tinha que colocar emoção, eram cenas muito difíceis, intensas e com muito choro", diz. "Até pegar o ritmo, foi bem difícil, mas o que aprendi, não aprenderia em curso nenhum". Malhação me ensinou bastante!", conta a estrela, que até ficou loira para "Boogie Oogie".

Bianca Bin
Bianca Bin relembra "Malhação" e comemora sucesso em "Boogie Oogie": "Só tenho que agradecer"
Bianca Bin fica loira para "Boogie Oogie" e confessa: "Dá trabalho"
Bianca Bin dispara sobre personagem em "Boogie Oogie": "A Vitória não é vilã!"
Bianca Bin, de "Boogie Oogie", não pensa em ser mãe agora: "De jeito nenhum!"
ver todas as notícias de Bianca Bin Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema