Por Victor Viana
Quais celebridades entraram nessa lista?

Existem muitas celebridades no mundo. Entretanto, a gente sabe que algumas são mais famosas do que outras. Por exemplo, Anitta e Beyoncé são famosas, mas em níveis diferente. Porém, elas possuem uma semelhança: o poder de serem conhecidas por um único nome. Sejamos francos, não existe nada mais poderoso do que ser a única Anitta ou Beyoncé no mundo, ou pelo menos as únicas conhecidas, né? Pensando nisso o Purebreak preparou uma lista de famosos que são chamados por um nome só.

Depois de todas as polêmicas em que se envolveu, Biel perdeu um pouco da sua popularidade que possuia. Mas, ele ainda é o único Biel que conhecemos. O cara estourou com os hits "Química" e "Demorô", e durante um bom tempo só escutava e se falava no tal do Biel. Até pode surgir algum outro Gabriel fazendo sucesso no futuro da música pop brasileira, porém, Biel nós só teremos um.

E aí, você consegue pensar em mais artistas que são conhecidos pelo seu único nome? Não é tão difícil assim. Temos Ludmilla, Rihanna, Madonna, Neymar, Fiuk, Shakira e muitos outros. Veja a lista completa em nossa galeria!

Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema