Por Bianca Venturotti
Biel ultrapassa 2 milhões de views no clipe do single "Ninguém Segura Ela" e comemora sucesso com os fãs
Biel ultrapassa 2 milhões de views no clipe do single "Ninguém Segura Ela" e comemora sucesso com os fãs
Assista ao vídeo gravado pelo gato em uma das suas apresentações!

Biel bem que avisou que tinha coisa boa vindo por aí e, pelo visto, acabou cumprindo a promessa em grande estilo. Afinal, o astro promoveu a maior contagem regressiva nas redes sociais para o lançamento do single "Ninguém Segura Ela" e o clipe, que chegou ao Youtube na última sexta-feira (9) arrancando muitos elogios dos fãs, já ultrapassa incríveis 2,2 milhões de views na plataforma. Não precisamos nem dizer que a família baladeira está cheia de orgulho, né breakers?

E toda esta "explosão" não para por aí. A música - que ficou entre as mais baixadas do Brasil no dia do lançamento - já caiu no gosto do público e o próprio cantor têm se surpreendido em saber que os seus admiradores já estão para lá de viciados na sua nova faixa de trabalho.

A prova de todo este sucesso, aliás, está em um vídeo inédito publicado pelo próprio Biel no Instagram de um de seus shows mais recentes, onde o público aparece cantando o refrão da música do início ao fim. Na legenda das imagens, o gato aproveita para agradecer o carinho dos fãs e os 2 milhões de views no clipe. De arrepiar!

Aliás, quem aí já curtiu o novo clipe do astro?

Biel no clipe do single "Ninguém Segura Ela"
Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema