Por Carolinne Rigotti
Biel e Flavia Pavanelli assumiram o namoro há 19 dias e anunciam término!
Biel e Flavia Pavanelli assumiram o namoro há 19 dias e anunciam término!
Revelação veio após o cantor ter dito que estava solteiro.

Para a decepção e tristeza de muitos shippers por aí, o romance entre Biel e Flávia Pavanelli realmente chegou ao fim! Os rumores começaram a ser espalhados após a blogueira ter apagado todas as fotos do cantor e mudado a legenda na única que restou no seu Instagram, mas o caso foi confirmado pelos dois gatos. Que situ!

Primeiro, a voz de "Química" fez uma brincadeira durante uma entrevista. Ao ser questionado sobre beijo na jovem que o entrevistava, o astro foi direto: "Pode beijar na boca mesmo, estou solteiro", disse. Depois foi a vez de Flávia disparar a verdade para uma fã que perguntava o que tinha acontecido. "Fla, esclarece por favor", escreveu o seguidor, que recebeu a resposta: "Mas amor, eu não tenho nada a esclarecer! Eu não vou expor ninguém como fizeram comigo, mas sim, as notícias são verdadeiras e eu tô bem, tô feliz", afirmou.

Biel e Pavanelli mantiveram um relacionamento secreto durante um ano, segundo rumores, e haviam assumido o relacionamento há 19 dias, alguns dias antes do aniversário do gato. Ainda segundo informações do colunista Léo Dias, o motivo da separação teria sido a agenda lotada do cantor. Que babado! E aí, quem shippava os pombinhos?

Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema