Por Doris Marinho
Biel conta a novidade em seu Instagram
Biel conta a novidade em seu Instagram
Recentemente, o cantor foi condenado a pagar R$4.400 reais a uma instituição de caridade.

Biel parece estar decidido a provar que também sabe ser bom moço! Depois de ser condenado a pagar R$4.400 para uma instituição de caridade graças à acusação de assédio feita por uma repórter, o artista surpreendeu os fãs no Instagram. Isso porque o dono do hit "Química" aproveitou a madrugada da última quarta-feira (12), também conhecido como Dia de Nossa Senhora Aparecida, para pagar uma promessa.

O próprio astro, que andou da cidade de Lorena até Aparecida do Norte, no interior de São Paulo, fez questão de contar a novidade. "Chegamos, mãe Aparecida! Depois de quatro horas de caminhada por vinte e cinco quilômetros, que valeram muito a pena. Obrigado pela experiência", escreveu Biel, que esteve acompanhado de seus amigos durante a jornada.

Nos comentários, os seguidores do cantor mostraram o seu apoio. "Que Deus te abençoe, te dê tudo de melhor em sua vida e em sua carreira", escreveu uma usuária da rede social. "Cada um tem sua religião e ele teve muitas graças a Nossa Senhora Aparecida, tem que agradecer mesmo, pedir a intercessão dela para a vida dele, para a sua família e para que ele possa voltar logo para os palcos", disse outra fã.

Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema