Por Jeferson Souza
Cantor sabe como deixar seus seguidores maluquinhos, hein?

Olha ele! Vamos combinar que o Biel faz parte do clube dos gatos que adoram sensualizar na web, né? Como ele, nomes como Justin Bieber, Lucas Lucco e o MC Gui estão sempre atualizando seus perfis nas redes sociais com cliques mostrando os corpos sarados. Desta vez, o dono do hit "Melhor Assim" resolveu causar no Snapchat e apareceu só de cueca branca. Eita!

Parece que o Biel resolveu se solidarizar com o perrengue que as baladeiras e baladeiros estão passando com a suspensão do WhatsApp e, para fazer a alegria da galera, apareceu quase sem roupa para seus seguidores! E o desejo de todos é o mesmo: continue assim! Não é a primeira vez que o gato causa com fotos bem ousadas, né? Quem aí se lembra da vez em que surgiu apenas enrolado em uma toalha, onde foi até comparado com Bieber? Ou recentemente, quando fez um pequeno vídeo na praia e publicou uma legenda bem indecente, hein?

Uma coisa não se discute: todos os treinos intensos que o cantor pratica estão mesmo dando resultado! Tanto é que Biel está cada dia mais com um corpo de dar inveja! Solteiríssimo, o fofo está mais saidinho do que nunca. Um exemplo disso foi um recente show onde fez a plateia enlouquecer ao perguntar quem poderia lhe dar um beijo na boca! Biel, Biel, assim você deixa todo mundo piradinho, hein?

Biel
Biel rebate críticas e revela verdadeiro motivo por briga generalizada pós-show
sobre
o mesmo tema