Por Beatriz Vianna
Nesta segunda (28), Billie Eilish informou os fãs sobre a chegada de seu primeiro documentário. "Billie Eilish: The World's A Little Blurry"será lançado nos cinemas em fevereiro de 2021 e estará disponível no Apple TV+. O primeiro teaser já foi liberado para aumentar ainda mais a nossa ansiedade. Confira!

A Billie Eilish resolveu fazer uma surpresinha para os fãs com um anúncio pra lá de bom nesta segunda (28). Ainda não sabemos maiores detalhes sobre o lançamento do segundo álbum solo de sua carreira, mas um documentário tá vindo aí! "Billie Eilish: The World's A Little Blurry" é o nome da nova produção que contará a história da voz de "My Future" e sua ascensão meteórica na música.

O documentário será dirigido pelo mesmo diretor do longa "Se Eu Ficar", R.J. Cutler. A estreia está prevista para acontecer em fevereiro de 2021 nos cinemas e no Apple TV+. Confira o primeiro teaser liberado!

Rainha faz assim!

Finneas O'Connel dá detalhes sobre segundo álbum de Billie Eilish

E vamos de updates! Em entrevista recente ao Daily Telegraph, Finneas, irmão de Billie e que também atua como seu produtor, revelou quando o novo álbum chega. "O álbum de Billie e o meu não serão trabalhos tristes ou chatos por causa do COVID. Tenho um desejo desesperado de não liberá-los durante este período de pandemia. Quero que eles cheguem junto com a vacina. Que sejam os álbuns que todos irão dançar nas ruas", disse.

Em março desse ano, o cantor e produtor já havia revelado alguns detalhes sobre o sucessor "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?". "O primeiro álbum foi muito puro em sua intenção. Nós não planejamos fazer um álbum querido. Nossa única meta era fazer um álbum que a gente gostasse, para tocar ao vivo. Eu acho que isso é tudo o que faremos com o segundo. Todas as outras coisas são efeitos colaterais. Você não pode mirar nelas", disse ao Vulture.

Continue ligado no Purebreak para mais novidades da Billie!

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema