Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na última segunda (9), Billie Eilish deu início aos shows da "Where Do We Go? World Tour" em Miami. Além da mega estrutura dos palcos, os fãs ainda comemoraram a liberação da setlist oficial da turnê. Ou seja, já dá para ter uma boa noção das músicas que Billie cantará aqui no Brasil. Vale lembrar que ela se apresentará por aqui nos dias 30 e 31 de maio, em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente.

Quem garantiu os ingressos da "Where Do We Go? World Tour" pode comemorar porque a setlist oficial já está entre nós. Na noite da última segunda (9), em Miami, Billie Eilish iniciou as apresentações da sua primeira turnê mundial, com passagem no Brasil. Com uma baita estrutura, a voz de "bad guy" divertiu o público, pulou de um palco para o outro e aproveitou para dar aquela alfinetada nos machistas de plantão. Mas o que deixou a galera que assistia pela internet mais empolgada foi a setlist, trazendo sucessos como "bad guy", "bury a friend" e "when the party's over".

Confira a lista completa!

1. bury a friend
2. you should see me in a crown
3. my strange addiction
4. ocean eyes
5. copycat
6. WHEN I WAS OLDER
7. 8
8. wish you were gay
9. xanny
10. lovely
11. before I go
12. i love you
13. ilomilo
14. bellyache
15. idontwannabeyouanymore
16. No Time to Die
17. when the party's over
18. all the good girls go to hell
19. everything i wanted
20. bad guy
21. goodbye

Obrigada por mais essa, Billie!

Billie Eilish no Brasil

Falta pouco para vermos todas essas performances ao vivo em solo brasileiro! Os shows da "Where Do We Go? World Tour" acontecem nos dias 30 de maio, em São Paulo (Allianz Parque), e 31 de maio, no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena).

Quem aí vai?!

Billie Eilish responde comentários maldosos sobre seu corpo em show

Vocês acharam mesmo que não ia ter shade para os machistas da internet?! Os comentários maldosos sobre o que há por baixo das roupas largas da cantora não são de hoje. Em uma das interludes do show em Miami, Billie, que foi destaque no Grammy 2020, aparece tirando a blusa e ficando apenas de sutiã. "Você tem opiniões sobre minhas opiniões, sobre minhas roupas, sobre meu corpo. Algumas pessoas odeiam o que eu visto. Algumas pessoas elogiam isso. Algumas pessoas usam isso para envergonhar os outros. Algumas pessoas usam isso para me envergonhar (...) Meu valor é baseado na sua percepção? Ou a sua opinião sobre mim não é minha responsabilidade?", diz a voz de fundo.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Quiz: descubra qual cabelo da Billie Eilish mais combina com você!
6 discursos sobre Body Shaming que vão mudar a sua autoestima
Billie Eilish revela que já pensou em suicídio após ver comentários de haters na internet
Listamos 5 coisas que podemos aprender com esta mensagem da Billie Eilish
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema