Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Billie Eilish mandou um recado aos fãs brasileiros em entrevista sobre o novo álbum, o "Happier than Ever" à BBC. "Vocês foram os meus primeiros fãs e nunca vou me esquecer", disse ela, planejando vir em breve ao país. No dia 3 de setembro, o Disney+ vai lançar um especial sobre o disco e também para levar o público a querer conhecer a cidade natal da artista. Saiba mais!

Quando o assunto é declarar todo o seu amor por seu ídolo, o Brasil consegue - com louvor - se destacar pelas redes sociais. Prova disso, Billie Eilish revelou em recente entrevista que seu primeiro fã-clube foi criado por ninguém menos que nós, brasileiros! A informação foi contada pela dona do álbum "Happier than Ever" recentemente à BBC.

"Primeira conta de fã que eu tive foi a Billie Eilish Brasil!"

Billie Eilish foi questionada sobre o que estava ouvindo recentemente e disse que "The Girl Of Ipanema", versão em inglês de "Garota de Ipanema", de Tom Jobim, que se tornou uma de músicas favoritas da vida e também inspirou o nome do disco "Girl From Rio", de Anitta.

Em seguida, a repórter perguntou se a artista já tinha vindo ao país. "Não! Mas eu estava falando sobre isso esses dias, a primeira conta de fã que eu tive foi a Billie Eilish Brasil! Como assim? Eu era ninguém! Como eles me encontraram? Não sei dizer... Mas eu vou", declarou, mandando em outro momento um recado bem especial para seus admiradores brasileiros: "Vocês foram os meus primeiros fãs e nunca vou me esquecer disso".

"Happier than Ever": Disney+ anuncia show especial de Billie Eilish

No fim de julho, o Disney+ lançou o teaser de "Happier than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles". A produção, trata-se de um novo especial de Billie Eilish e que chega na plataforma no dia 3 de setembro, data marcada para os lançamentos da 5ª temporada de "La Casa de Papel" e o live-action de "Cinderela", protagonizado por Camila Cabello. Alguma dúvida de que o dia será muito disputado pelos streamings?

O especial de Billie Eilish foi filmado no Hollywood Bowl com Gustavo Dudamel e a Filarmônica de Los Angeles, nos Estados Unidos. A história vai contar com todas as faixas de seu álbum recentemente lançado e também contará com elementos animados, a fim de levar o público a querer conhecer sua cidade natal. O irmão de Billie, Finneas, também vai aparecer pela atração dirigida por Robert Rodrigues.

"A Disney é incrivelmente icônica, então colaborar em algo como esse show é uma grande honra", disse a artista sobre o projeto. "Poder apresentar meu álbum dessa maneira e dedicá-lo à cidade que amo e cresci é tão emocionante para mim. Espero que vocês amem o especial", completou.

Billie Eilish anuncia show especial no Disney +

Ansiosos para o especial de Billie Eilish?

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
"Happier Than Ever": 5 detalhes do trailer da Billie Eilish que dão vontade de assistir ao filme
Billie Eilish adota cabelo mais curto. Vote no melhor visual da cantora!
A Billie Eilish falou que o "Happier Than Ever" é um álbum visual e ainda anunciou nova turnê
Billie Eilish revela que 1º fã-clube é brasileiro: "Eu era ninguém"
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema