Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Billie Eilish decidiu cortar os cabelos e surpreendeu os fãs ao compartilhar a novidade em seu Instagram, nesta última segunda-feira (23). A cantora adotou visual próximo a altura do queixo e chamou atenção pela semelhança com sua mãe. Além deste, outros stylings da cantora marcaram toda uma geração e o Purebreak quer saber qual é o seu favorito. Vote!

Referência quando o assunto é estilo, Billie Eilish decidiu repaginar o visual mais uma vez. Na última segunda-feira (23), a dona do álbum "Happier Than Ever" compartilhou em seu Stories do Instagram o cabelo com novo corte, apostando no mais curtinho. A novidade não só agitou os internautas, como também os impressionou pela semelhança com sua mãe, a atriz Maggie Baird.

Se tem uma coisa que Billie Eilish gosta é de inovar são suas madeixas. Desde o início da carreira, a cantora norte-americana já ostentou fios coloridos e um que ficou bastante marcado pela geração de admiradores: o preto com verde fluorescente. Ela abriu mão do styling em março deste ano e ficou loira platinada para dar início aos novos trabalhos.

Mas qual é o seu cabelo favorito de Billie? O Purebreak criou uma enquete para você decidir qual o visual mais combina com ela. Vote!

Billie Eilish planeja vir ao Brasil

Em entrevista, Billie Eilish revelou que seu primeiro fã-clube foi criado por admiradores brasileiros. A artista não vê a hora de embarcar rumo ao país e poder se conectar completamente com eles. No álbum "Happier Than Ever", ela lançou entre as 16 faixas a versão em inglês de "Garota de Ipanema".

"Eu estava falando sobre isso esses dias, a primeira conta de fã que eu tive foi a Billie Eilish Brasil! Como assim? Eu era ninguém! Como eles me encontraram? Não sei dizer... mas eu vou. Vocês foram os meus primeiros fãs e nunca vou me esquecer disso", disse.

Cantora estará em trilha sonora de "007"

Adiado por conta da pandemia de covid-19, o filme "007: Sem Tempo para Morrer" vai contar com Billie Eilish em sua trilha-sonora. A música escolhida da estadunidense para a franquia foi "No Time To Die" para embalar os momentos de ação protagonizados pelo o ator Daniel Craig. Pelo Reino Unido, a data de lançamento do longa continua marcada para 30 de setembro.

Antes do lançamento do novo álbum, Eilish foi criticada por alguns internautas, que estariam apontando que ela estava em sua era mais flopada. Como forma de resposta, ela fez um vídeo no TikTok para lá de debochado e deu o que falar. Recentemente, Taylor Swift estreou pela plataforma digital para divulgar o lançamento da versão disco de "Red".

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
"Happier Than Ever": 5 detalhes do trailer da Billie Eilish que dão vontade de assistir ao filme
Billie Eilish adota cabelo mais curto. Vote no melhor visual da cantora!
A Billie Eilish falou que o "Happier Than Ever" é um álbum visual e ainda anunciou nova turnê
Billie Eilish revela que 1º fã-clube é brasileiro: "Eu era ninguém"
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema