João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A cantora Billie Eilish anunciou, nesta quinta-feira (22), um show virtual do seu novo álbum exclusivo para o Disney+. A gravação ficará disponível no serviço de streaming no dia 3 de setembro. Intitulado "Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles", o evento tem a participação de Gustavo Dudamel e da Orquestra Filarmônica de Los Angeles e teve como palco o Hollywood Bowl. Vem conferir mais detalhes e o teaser da apresentação!

Com um vídeo divulgado nas suas redes sociais, Billie Eilish revelou o projeto inédito, dirigido por Robert Rodriguez e pelo vencedor do Oscar Patrick Osborne, em que irá fazer performances para as músicas de seu segundo álbum de estúdio. "Happier Than Ever" será lançado no dia 30 de julho, enquanto a gravação do show ficará disponível para assinantes do streaming um pouco mais de um mês depois da estreia do disco. Segundo o portal Deadline, a artista irá tocar no evento todas as músicas em ordem sequencial pela primeira vez.

No teaser de menos de um minuto, conseguimos ver a cantora com seu novo visual e ouvi-la falando: "Uma autorreflexão sobre crescimento. Eu definitivamente romantizo Los Angeles. Todos nós temos essas versões idealizadas... de nós mesmos em nossa cabeças. Eu nunca fiz nada assim". Logo após o seu desabafo, começa a tocar "NDA", o novo single da loira.

Ao longo do trecho, também podemos ver um belo jogo de luzes da apresentação, um rápido flash para uma transição de uma animação em 2D e seu irmão e produtor, Finneas, no teclado. Além da Orquestra Filarmônica de Los Angeles e do maestro Gustavo Dudamel, bem como partes das performances do show. Assista agora!

Também foi informado que os elementos animados vão levar os espectadores pela cidade natal da estrela em Los Angeles e seus pontos mais famosos.

Em pronunciamento, Eilish declarou: "A Disney é tão incrivelmente icônica, então colaborar em alguma coisa como isso é uma grande honra. Poder apresentar meu álbum nesse jeito e dedicá-lo à cidade que eu amo e onde eu cresci é tão animador para mim. Eu espero que vocês amem".

"Nós todos somos grande admiradores do trabalho da Billie e Finneas aqui na nossa casa. Eles são tão impressionantes, talentos de classe mundial, que é uma verdadeira honra de trabalhar ao lado nesse filme", disse Robert Rodriguez. "O jeito que a narrativa da história e as peças de animação se entrelaçam ao longo desse incrível show faz isso ser um evento espetacular que é realmente único".

O presidente do Disney+ e ESPN+, Michael Paull, também não poupou elogios para a cantora. Ele afirmou que Eilish tem cativado fãs ao redor do mundo com sua voz emocionante, letras cruas e honestas e eles estão orgulhosos de trazer essa experiência da apresentação incrivelmente cinematográfica e única para o Disney+.

Detalhes sobre o "Happier Than Ever"

Já é possível ouvir 5 singles do novo disco de Billie, entre eles "my future", "Your Power" e "Lost Cause". Com letras ainda mais fortes que seu primeiro LP, a jovem cantora deve mergulhar na questão do amadurecimento em "Happier Than Ever". Em entrevista pelo Vevo, ela revelou que espera que o sucessor do vencedor do Grammy "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" seja atemporal. "Eu queria fazer um álbum muito atemporal, que não fosse apenas atemporal em termos do que os outros pensassem, mas realmente atemporal para mim mesma".

Ela ainda revelou inspirações em artistas que cresceu escutando, como Julie London, Frank Sinatra e Peggy Lee, e admitiu: "Teve tanta reflexão pessoal no processo de produção desse álbum, que eu acho que realmente transparece nas canções". A mais jovem vencedora do Grammy de Álbum do Ano complementa: "Antes eu sempre me sentia sob pressão e ansiosa. Sentia que não estava fazendo o suficiente, sabe? Nas composições ou fazendo um bom trabalho. Eu sentia que não era muito talentosa também na época e realmente me sinto mais confiante na minha arte agora. Eu sinto que eu trabalhei muito nisso e que esse álbum foi feito em um momento muito perfeito, em termos de criatividade. Foi tão natural, fácil, divertido e calmo".

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema