Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Billie Eilish aderiu à corrente de publicar fotos a pedido dos seguidores nos Stories do Instagram, mas acabou perdendo 100 mil deles. A descoberta foi feita por um fã da cantora, que associou a perda com o intervalo de tempo entre a publicação de determinadas fotos. A voz de "bad guy" reagiu à situação. Vem entender essa história!

Se você passou o mínimo de tempo no Instagram nos últimos dias, certamente, está ligado(a) na nova corrente dos Stories. Billie Eilish resolveu entrar na brincadeira e abriu uma caixinha de perguntas para que os fãs escolhessem situações específicas que ela publicaria fotos relacionadas. O resultado? A voz de "Therefore I Am" perdeu cerca de 100 mil seguidores após a postagem. Oi?!

A descoberta foi feita por um fã da cantora, que associou a perda de seguidores ao intervalo de tempo em que Billie publicou as fotos nos Stories. Na primeira situação, ela exibe o papel de parede do seu celular - um corpo feminino no nu. Em outro momento, um usuário pede que a irmã de Finneas mostre um desenho que tenha orgulho e ela mostra novamente o corpo nu de uma mulher. "Provavelmente esse lol eu amo peitos", escreveu na foto.

Billie Eilish publica fotos de corpo feminino nu e perde seguidores
Billie Eilish publica fotos de corpo feminino nu e perde seguidores

Billie Eilish passou de 73 milhões de seguidores para 72,9 milhões após os Stories, de acordo com o fã. Isso chegou até a voz de "bad guy", que reagiu ao post.

Billie Eilish vai mudar o visual para nova era

Nada melhor do que iniciar uma nova fase de visual novo, né?! Pois é o que Billie Eilish pretende fazer depois do lançamento do seu documentário. Em conversa com os fãs no Instagram, a sagitariana revelou que irá mudar o cabelo. "Vou mudar [de visual] depois que o meu documentário sair. Vai ser o fim de uma era. Vou dar uma nova era pra vocês. Tenho anúncios a fazer, tenho lances para lançar. Enfim, não importa. Deixem-me em paz, deixem eu viver com a p* do cabelo que tenho há muito tempo, ok? Calem a p* da boca", disse a cantora enquanto ria.

Fique ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
"Happier Than Ever": 5 detalhes do trailer da Billie Eilish que dão vontade de assistir ao filme
Billie Eilish adota cabelo mais curto. Vote no melhor visual da cantora!
A Billie Eilish falou que o "Happier Than Ever" é um álbum visual e ainda anunciou nova turnê
Billie Eilish revela que 1º fã-clube é brasileiro: "Eu era ninguém"
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema