Por Beatriz Vianna
Billie Eilish aderiu à corrente de publicar fotos a pedido dos seguidores nos Stories do Instagram, mas acabou perdendo 100 mil deles. A descoberta foi feita por um fã da cantora, que associou a perda com o intervalo de tempo entre a publicação de determinadas fotos. A voz de "bad guy" reagiu à situação. Vem entender essa história!

Se você passou o mínimo de tempo no Instagram nos últimos dias, certamente, está ligado(a) na nova corrente dos Stories. Billie Eilish resolveu entrar na brincadeira e abriu uma caixinha de perguntas para que os fãs escolhessem situações específicas que ela publicaria fotos relacionadas. O resultado? A voz de "Therefore I Am" perdeu cerca de 100 mil seguidores após a postagem. Oi?!

A descoberta foi feita por um fã da cantora, que associou a perda de seguidores ao intervalo de tempo em que Billie publicou as fotos nos Stories. Na primeira situação, ela exibe o papel de parede do seu celular - um corpo feminino no nu. Em outro momento, um usuário pede que a irmã de Finneas mostre um desenho que tenha orgulho e ela mostra novamente o corpo nu de uma mulher. "Provavelmente esse lol eu amo peitos", escreveu na foto.

Billie Eilish publica fotos de corpo feminino nu e perde seguidores
Billie Eilish publica fotos de corpo feminino nu e perde seguidores

Billie Eilish passou de 73 milhões de seguidores para 72,9 milhões após os Stories, de acordo com o fã. Isso chegou até a voz de "bad guy", que reagiu ao post.

Billie Eilish vai mudar o visual para nova era

Nada melhor do que iniciar uma nova fase de visual novo, né?! Pois é o que Billie Eilish pretende fazer depois do lançamento do seu documentário. Em conversa com os fãs no Instagram, a sagitariana revelou que irá mudar o cabelo. "Vou mudar [de visual] depois que o meu documentário sair. Vai ser o fim de uma era. Vou dar uma nova era pra vocês. Tenho anúncios a fazer, tenho lances para lançar. Enfim, não importa. Deixem-me em paz, deixem eu viver com a p* do cabelo que tenho há muito tempo, ok? Calem a p* da boca", disse a cantora enquanto ria.

Fique ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema