Por Victor Viana
O ano de 2020 eatá acabando, mas Billie Eilish tem novidades para os fãs. A jovem de 19, que já está gravando seu próximo álbum, avisou que sua nova era também virá com um novo cabelo. Sim, se você está cansado da raiz verde, pode comemorar que uma nova fase da cantora está se aproximando. O que será que vem aí?

Billie Eilish está em estúdio gravando seu próximo álbum e pensando em tudo que vai entregar para os fãs na sua nova era, incluindo uma mudança de visual. A cantora, que está desde 2019 desfilando com raiz do cabelo verde, pretende mudar um pouco as coisas - e aparentemente o público também quer muito isso. Através do Instagram, Billie brincou sobre os seguidores que estão "reclamando" das suas madeixas. "Parem de zombar de mim, meu Deus", declarou a irmã de Finneas O'Connell.

"Estou fazendo a p* de um álbum pra vocês. Não vou lançar se vocês continuarem zoando o meu cabelo. Calem a boca", disse Billie Eilish enquanto ria bastante. "Vou mudar [de visual] depois que o meu documentário sair. Vai ser o fim de uma era. Vou dar uma nova era pra vocês. Tenho anúncios a fazer, tenho lances para lançar. Enfim, não importa. Deixem-me em paz, deixem eu viver com a p* do cabelo que tenho há muito tempo, ok? Calem a p* da boca", finalizou. Apesar da artista já ter deixado claro diversas vezes que não gostam quando se intrometem na sua vida, está bem claro que ela só está brincando, né?

Billie Eilish cancela turnê que passaria pelo Brasil e lamenta decisão -  Purebreak

De qualquer forma, é muito animador saber que uma nova era vem aí. Afinal, Billie Eilish criou um novo estilo quando surgiu com suas madeixas coloridas. Além da moda de pintar apenas a raiz, a americana já teve o cabelo de várias cores diferentes e sempre as mais ~diferentonas~. Ou seja, é bem provável que uma nova moda surja quando Eilish aparecer de visual novo. Então, para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak.

billie eilish eilish gif | WiffleGif

Documentário de Billie Eilish

O documentário "Billi Eilish: The World's a Little Blurry" ainda não tem data, mas a previsão de lançamento é para fevereiro de 2021, pelo serviço de streaming Apple TV+. Veja o trailer:

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema