Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Depois que Billie Eilish começou a bombar, agradecemos ao mundo da música por conhecermos esse talento todo. Hits como "bad guy", "lovely", "when the party's over" e mais são apenas provas de todo o potencial da jovem de 17 anos. Pois se prepara porque um novo álbum da cantora está próximo e o irmão - e produtor - dela fez questão de confirmar.

Se você estava torcendo para um novo álbum da Billie Eilish, fica tranquilo porque vai rolar! E quem contou a novidade foi Finneas O'Connell, o irmão da cantora. Tudo rolou durante uma entrevista para a Beats 1, da Apple Music, em que ele revelou que já está escrevendo o novo CD e que ele será cheio de novidades.

"Eu estou escrevendo o álbum agora e eu acho que o álbum será todo de novidades", revelou. "Eu acho que irá espelhar o que fez 'When We All Fall Asleep...' no sentido de que o EP tinha 'Ocean Eyes' e 'Bellyache' e então o álbum foi apenas com músicas do álbum e nenhum relançamento, então estamos animados com esse". "Nós estamos mergulhados no processo criativo de novo material com certeza", finalizou. Então já sabe, né? Podemos ficar tranquilos, porque vem mais um CD da Billie!

Resultado de imagem para finneas billie

Billie Eilish repreende fãs que disseram "não" para feat. com BTS

Depois que vimos o BTS falando que adoraria fazer uma colaboração com a Billie Eilish, só estávamos esperando a americana ficar sabendo disso para ver qual reação ela teria. Pois a dona de "bad guy" ficou sabendo do interesse do grupo e, durante uma entrevista com o NPR no festival Austin City Limits, comentou sobre a possibilidade e até perguntou para a plateia se ela devia ou não fazer uma parceria com eles. Para a surpresa dela - e nossa! - as pessoas gritaram "NÃO!". É claro que a cantora não gostou muito dessa negatividade e logo respondeu: "Parem! Meu Deus, isso é muito maldoso. Eu irei ouvi-los. Eles são muito legais, eles disseram coisas muito legais sobre mim".

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nas melhores novidades do mundo da música.

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema