Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
É de se esperar que adolescentes de 17 anos passem por períodos complicados na vida, agora imagine uma cantora super famosa que precisa lidar com vários problemas e situações? Billie Eilish não esconde que é humana como a gente e decidiu se abrir sobre o período em que sofreu com depressão e que, hoje em dia tem que lidar com crises de ansiedade.

A Billie Eilish sempre foi bem aberta em relação a sua saúde mental e já falou diversas vezes sobre sua depressão. Pois a dona do hit "bad guy" voltou a se abrir e contou como se sentia na época em que sofria com a doença e deixou todo mundo tranquilo depois de afirmar que não sofre mais como antigamente, mas que começou a ter ataques de pânico.

Em entrevista para a revista Rolling Stone, Billie falou mais sobre a época em que mais sofria com a depressão, quando tinha 13 anos e precisou largar a dança depois de sofrer uma lesão no quadril, o que fez com que sua saúde mental ficasse completamente afetada. "Isso me colocou em uma espiral. Eu passei por um momento em que me cortava - não precisamos falar muito disso. Mas, basicamente, eu sentia que merecia a dor", revelou.

Crises de ansiedade

A dona da música "lovely" também falou que no momento o que está atrapalhando sua rotina são crises de ansiedade: "Eu não conseguia encarar o fato de que eu tinha que sair de casa de novo. Senti como se estivesse em limbo infinito", contou. Billie também revelou que chega a vomitar: "Quando estamos falando de turnês, é algo que nunca vou parar de fazer. Pensar nisso me faz ter vontade de vomitar. Eu não sou uma pessoa que faz isso normalmente. Mas, por causa da ansiedade, acabei vomitando várias vezes".

No final, ela tranquiliza os fãs falando que considera que agora está numa fase mais saudável e que não se sente mais deprimida: "Amei os meus 17". Billie completa 18 anos no dia 18 de dezembro. Vale lembrar que todos que passam por esse tipo de situação precisam buscar ajuda profissional e se abrir com alguém de confiança.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que rola no mundo dos famosos!

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema