Por Victor Viana
Assim como qualquer outro jovem de 18 anos, Billie Eilish também adora experimentar tintas difetenres no cabelo. Além de ser uma artista, ela é uma forte representante da Geração Z. Ou seja, adora se destacar por ser diferente. E ao longo da sua curta - e intensa - carreira, Billie já experimentou muitos estilos e cores diferentes. Qual combina mais com você? Responda o quiz e descubra.

Muito antes de completar 18 anos, Billie Eilish já estava causando uma revolução no cenário da música pop. Com a sua voz grave e melodias intensas, a americana conseguiu conquistar milhões de fãs e também a crítica especializada. Mas não foi só o mundo da música que ela transformou. Billie também chama atenção por conta do seu estilo. Além das roupas folgadas, as cores que já usou em seu cabelo sempre foram motivo de destaque na mídia. Pensando nisso, o Purebreak preparou um teste que dirá qual mais combina com você.

Antes que alguém venha reclama, o Purebreak sabe que não foi a Billie Eilish que começou com essa onda de cabelo colorido. Na verdade, isso é algo que as pessoas já fazem desde a década de 80 - e se bobear até um pouco antes. De qualquer forma, não podemos negar que ela tornou isso popular entre os mais jovens. Além disso, a cantora inovou ao pintar o cabelo de forma diferente. Ao invés de pintar tudo de uma cor, como já fez em alguns casos, também ouve situações em que ela passou tinta apenas na "raiz", deixando a parte de cima com uma cor diferente.

Billie Eilish lança música nova nesta quinta-feira (30)

Billie Eilish resolveu surpreender os fãs esta semana ao anuncia que vem música nova por aí. O single se chama "my future" e será disponibilizado, no Brasil, por volta das 20h. É a primeira canção inédita que a artista lança desde "No Time To Die", que será o tema do próximo filme do "007". Ou seja, nem é preciso dizer que os fãs estão bem ansiosos, né? Para nos deixar ainda mais animados, a americana já liberou um trecho da canção. Ouça:

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema