Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
É galera, parece que nem todo mundo encontra sua alma gêmea para a vida toda de forma fácil e as vezes o romance dura pouco tempo. Billie Eilish que o diga, já que terminou seu namoro com o também cantor, Jesse Rutherford.

Após um ano de romance, o namoro de Billie Eilish e Jesse Rutherford chegou ao fim. Segundo informações do Page Six, os dois não estão mais juntos e a assessoria da cantora confirmou tudo, deixando os fãs da dupla tristinhos.

Em comunicado, emitido nesta quarta-feira (17), a assessoria escreveu: "Podemos confirmar que Billie e Jesse se separaram amigavelmente e continuam bons amigos". Após causarem algumas reações diversas do público, por sua diferença de idade, Billie e Jesse chegaram a debochar dos comentários indo vestidos de bebê e velhinho, respectivamente.

O casal não era mais visto junto desde o Coachella, onde foram juntos e, como Billie não compareceu ao Met Gala 2023, não houve confirmação antecipada. Até rumores de traição surgiram, mas a assessoria negou tudo. A web comentou sobre a notícia e se mostrou triste:

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema