João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A cantora Billie Eilish deu uma entrevista para a Vanity Fair, na qual abriu o jogo sobre seu relacionamento com Jesse Rutherford, vocalista da banda The Neighbourhood. Além de rebater as críticas sobre a diferença de idade entre os dois, a artista também falou sobre seu novo álbum e refletiu acerca dos seus problemas com o corpo. Confira todos os detalhes do que foi dito pela dona do "Happier Than Ever"!

Billie Eilish e Jesse Rutherford, cantor da The Neighbourhood, assumiram o namoro no final do mês passado. Desde então, muites fãs compartilharam suas preocupações a respeito da diferença de idade de dez anos entre os dois. Em entrevista à Vanity Fair, divulgada na última segunda-feira (28), a artista quebrou o silêncio sobre o seu relacionamento e rebateu as críticas.

A dona do "Happier Than Ever" disse: "Eu apenas sou realmente inspirada por essa pessoa e, você sabe, ele se inspira em mim. É algo bem legal e estou realmente animada e feliz quanto a isso". Já sobre os comentários em relação à grande discrepância de idade entre eles, Billie disparou: "Digam o que quiserem, mas estou no controle disso agora".

"Eu consegui levar minha vida a um ponto em que não só sou conhecida por uma pessoa que eu achava ser o cara mais gostoso do mundo, como também o conquistei. Você tá de brincadeira? Podemos apenas [ter] uma roda de aplausos para mim?", brincou.

Billie Eilish está trabalhando em novo álbum

Na conversa, a estadunidense também revelou que já está trabalhando no seu terceiro disco de estúdio. A mesma contou que está se encontrando com seu irmão, Finneas O'Connell, para produzir músicas inéditas. "Acabamos de começar o processo de fazer um álbum, o que é realmente empolgante. Então agora temos dias específicos em que nos vemos, o que é muito bom porque você acaba deixando a vida levar", declarou.

Billie reflete sobre problemas com o corpo

Snake Slither GIF by Billie Eilish

Por fim, a vencedora do Grammy refletiu sobre os problemas que enfrentava com sua imagem corporal: "Eu tive uma transformação muito grande este ano com meu estilo de vida fitness. Tem sido um processo realmente insano e me sinto melhor comigo mesma do que nunca. Eu pareço completamente diferente de como eu era antes, o que me deixa orgulhosa. Trabalhei muito duro nisso e eu só quero ficar realmente musculosa".

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
Billie Eilish se surpreende com reação do público após assumir que sente atração por mulheres. Vídeo!
Billie Eilish choca com tatuagem enorme nas costas; alguns fãs não curtiram muito o desenho: "Brega"
Billie Eilish termina seu namoro com Jesse Rutherford após um ano juntos
Barrou! Equipe de Billie Eilish vetou 20 perguntas do "Fantástico" e fez exigências
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
sobre
o mesmo tema