Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na última terça (26), a interlude da turnê "Where Do We Go?", da Billie Eilish, foi divulgada nas redes sociais e a mensagem não passou despercebida. A cantora escolheu falar sobre a sexualização do corpo feminino e outras questões extremamente importantes como o body shaming. Separamos aqui 5 coisas que você pode aprender com esta mensagem!

Quem acompanha a Billie Eilish sabe que a cantora prefere usar roupas largas e está nem aí para os padrões de beleza que a indústria impõe. O que não significa que ela não sofre esse tipo de pressão. Em uma das interludes da sua primeira turnê mundial "Where Do We Go?", que precisou ser interrompida devido à pandemia, Billie expõe exatamente essa questão. O vídeo foi divulgado nas redes sociais recentemente e viralizou com a mensagem sobre a sexualização do corpo feminino e como isso a impacta diretamente. Se você ainda não assistiu ou não prestou atenção nos mínimos detalhes, o Purebreak te diz 5 lições importantes que aprendemos com o trecho para você levar para a vida. Confira!

Billie Eilish Cute GIFs - Get the best GIF on GIPHY

1. Sempre vai ter algo para as pessoas criticarem

"Você tem opiniões sobre as minhas opiniões, minha música, minhas roupas, meu corpo", diz a voz de "bad guy" no início da interlude. Ao longo do vídeo, a mensagem de que sempre vai ter algo para as pessoas criticarem fica mais clara, não importa o que ela faça.

2. Body shaming é assunto sério

O Purebreak já discutiu a questão do body shaming. Para quem não sabe, é uma forma que as pessoas usam para fazer as outras sentirem vergonha do próprio corpo. As consequências disso não são nada boas. "Meus ombros te provocam? Meus seios? Eu sou minha barriga? Meus quadris? O corpo com o qual eu nasci não é o que você queria", questiona a irmã de Phineas O'Connell.

3. Tamanho da roupa não define assédio

Não mesmo! E por mais que estejamos cansados de saber, é sempre bom lembrar. Billie Eilish é vista de roupas largas e, mesmo assim, não é poupada de comentários maldosos sobre o seu corpo.

Steam Community :: :: Billie Eilish

4. Se viver preocupado com a opinião alheia você nunca vai sair do lugar

A jovem faz vários questionamentos ao longo da interlude sobre os julgamentos que recebe e uma das conclusões é a seguinte: "Se eu vivesse por eles, nunca seria capaz de me mover".

Nunca errou!

5. Você decide quem você é e não os outros

Uma das maiores mensagens que fica é esta. É importante saber que você define quem é e o seu valor. "Meu valor é baseado apenas na sua percepção? Ou sua opinião sobre mim não é minha responsabilidade?", finalizou a cantora.

Você pode conferir o vídeo na íntegra aqui!

Billie Eilish Pirate Baird O'Connell
6 discursos sobre Body Shaming que vão mudar a sua autoestima
Billie Eilish revela que já pensou em suicídio após ver comentários de haters na internet
Listamos 5 coisas que podemos aprender com esta mensagem da Billie Eilish
Após adiar turnê, Billie Eilish já sabe quando quer vir ao Brasil
ver todas as notícias de Billie Eilish Pirate Baird O'Connell Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema