Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os fãs de K-Pop, principalmente os blinks, podem começar a pirar, porque o comeback das meninas mais maravilhosas está cada vez mais perto! Depois de muito mistério, finalmente anunciaram o nome da faixa título e a data dessa volta mais que aguardada. A expectativa está lá em cima e é claro que os stans estão cheios de teorias sobre o que vai rolar. Vem conferir!

O BLACKPINK vai finalmente fazer seu comeback e os fãs de K-Pop já estão sedentos para matar saudade de Lisa, Jisoo, Jennie, Rosé e o talento incrível das quatro integrantes. Tá ansioso? Então anota aí na sua agenda, porque o dia 5 de abril é quando o quarteto vai lançar o single "Kill This Love"! E como é de costume no mundo musical coreano, pode crer que vem MV incrível e bem produzido como o de "DDU-DU DDU-DU" e "As If It's Your Last".

Para anunciar a novidade, um post feito no Instagram - com direito a Lisa toda maravilhosa na capa - mostrou pros blinks que esse retorno já pode ser considerado épico. Veja:

Visualizar esta foto no Instagram.

#BLACKPINK #블랙핑크 #LISA #리사 #KILLTHISLOVE #COMEBACK #TEASERPOSTER #20190405 #RELEASE #YG

Uma publicação compartilhada por BLΛƆKPIИK (@blackpinkofficial) em

O que os fãs esperam desse comeback?

É claro que a fanbase está mais que ansiosa e já começou a especular tudo que pode vir por aí. Eles foram correndo para o Twitter comentar tudo que querem ver nesse retorno do BLACKPINK e é claro que a galera do Purebreak juntou tudo para você ter uma noção do que vem por aí. Se liga:

Tem gente querendo ver muito empoderamento e girlpower, pode vir Lisa mandando muito rap junto com Jennie, Jisoo e Rosé arrasando nas coreos.

Tem também os armyblinks que estão morrendo com DOIS comebacks. BLACKPINK e BTS voltam no mesmo mês e os corações vão precisar ser fortes para aguentar todo esse talento.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema