Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Com BLACKPINK e "comeback" na mesma frase, já temos medo de nos decepcionarmos. Mas, Blinks, parece que agora vem aí! De acordo com insider, o BLACKPINK lançará músicas novas nos próximos meses e ainda fará turnê mundial no final do ano. A matéria com as apostas foi publicada pelo veículo Naver nesta sexta-feira (1º) e a gente quer muito que seja verdade. Confira!

Será que dessa vez vai, Blinks? De acordo com fontes do veículo Naver, o comeback do BLACKPINK pode estar bem próximo. A matéria, publicada nesta sexta-feira (1º), revelou o possível intervalo para o lançamento do novo álbum do girl group de K-pop e ainda apontou que as meninas estariam planejando uma turnê mundial.

Será que vamos finalmente ter BLACKPINK no Brasil? Não custa sonhar, né? Veja trecho da matéria que cita o quarteto e os planos para o futuro do grupo.

BLACKPINK pode ter comeback e turnê mundial em 2022

A Naver fala especificamente sobre a mudança do CEO da YG Entertainment, empresa responsável pelo BLACKPINK e outros grupos como BIG BANG e Winner. Porém, em um trecho, a matéria cita informações sobre o futuro de Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo - que interessou muito o fandom.

"As atividades offline de seus artistas começam a ser retomadas após a pandemia da Covid-19. Depois do lançamento do álbum no terceiro trimestre, o BLACKPINK planeja realizar uma grande turnê mundial no quarto trimestre. As turnês do iKON e do Treasure Japan também estão programadas", escreveu jornalista.

Isso quer dizer que o álbum seria divulgado entre julho e setembro, enquanto a turnê mundial começaria em algum momento entre outubro e dezembro. Vale lembrar que a Naver também apostou que o comeback do BLACKPINK rolaria em agosto, porém, a YG rapidamente negou, dizendo não haver data definida ainda.

Blackpink Gif - blackpink

YG confirmou comeback do BLACKPINK em 2022

Não temos como saber se o comeback acontece mesmo em agosto, mas podemos cravar que desse ano não passa. Depois de muitos anos sem lançar nada como grupo, a YG já confirmou que o BLACKPINK retornará com música inédita ainda em 2022.

Ao mesmo tempo em que empresa negou que já teriam data para o lançamento, a YG afirmou que isso irá rolar mesmo "em algum momento de 2022". Melhor que nada, né? Afinal, alguns grupos de K-pop já dubataram e fizeram o seu próprio comeback, enquanto as meninas continuam sem revelar data para o reencontro.

BLACKPINK tem maior número de seguidores no Youtube

Quer prova maior que precisamos de uma turnê mundial do BLACKPINK do que os números de seguidores das meninas nas redes? O grupo se tornou o ato musical com maior número de seguidores no Youtube, sendo o 1º a atingir 75 milhões, desbancando o antigo líder, Justin Bieber.

Mas os números das meninas não se resumem a isso. Além de terem MVs que ultrapassaram a casa de bilhões de visualizações - como "How You Like That", "Kill This Love" e "BOOMBAYAH" -, os solos de Jennie, Rosé e Lisa também bateram recordes nos charts internacionais.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema