Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Com BLACKPINK e "comeback" na mesma frase, já temos medo de nos decepcionarmos. Mas, Blinks, parece que agora vem aí! De acordo com insider, o BLACKPINK lançará músicas novas nos próximos meses e ainda fará turnê mundial no final do ano. A matéria com as apostas foi publicada pelo veículo Naver nesta sexta-feira (1º) e a gente quer muito que seja verdade. Confira!

Será que dessa vez vai, Blinks? De acordo com fontes do veículo Naver, o comeback do BLACKPINK pode estar bem próximo. A matéria, publicada nesta sexta-feira (1º), revelou o possível intervalo para o lançamento do novo álbum do girl group de K-pop e ainda apontou que as meninas estariam planejando uma turnê mundial.

Será que vamos finalmente ter BLACKPINK no Brasil? Não custa sonhar, né? Veja trecho da matéria que cita o quarteto e os planos para o futuro do grupo.

BLACKPINK pode ter comeback e turnê mundial em 2022

A Naver fala especificamente sobre a mudança do CEO da YG Entertainment, empresa responsável pelo BLACKPINK e outros grupos como BIG BANG e Winner. Porém, em um trecho, a matéria cita informações sobre o futuro de Jennie, Lisa, Rosé e Jisoo - que interessou muito o fandom.

"As atividades offline de seus artistas começam a ser retomadas após a pandemia da Covid-19. Depois do lançamento do álbum no terceiro trimestre, o BLACKPINK planeja realizar uma grande turnê mundial no quarto trimestre. As turnês do iKON e do Treasure Japan também estão programadas", escreveu jornalista.

Isso quer dizer que o álbum seria divulgado entre julho e setembro, enquanto a turnê mundial começaria em algum momento entre outubro e dezembro. Vale lembrar que a Naver também apostou que o comeback do BLACKPINK rolaria em agosto, porém, a YG rapidamente negou, dizendo não haver data definida ainda.

Blackpink Gif - blackpink

YG confirmou comeback do BLACKPINK em 2022

Não temos como saber se o comeback acontece mesmo em agosto, mas podemos cravar que desse ano não passa. Depois de muitos anos sem lançar nada como grupo, a YG já confirmou que o BLACKPINK retornará com música inédita ainda em 2022.

Ao mesmo tempo em que empresa negou que já teriam data para o lançamento, a YG afirmou que isso irá rolar mesmo "em algum momento de 2022". Melhor que nada, né? Afinal, alguns grupos de K-pop já dubataram e fizeram o seu próprio comeback, enquanto as meninas continuam sem revelar data para o reencontro.

BLACKPINK tem maior número de seguidores no Youtube

Quer prova maior que precisamos de uma turnê mundial do BLACKPINK do que os números de seguidores das meninas nas redes? O grupo se tornou o ato musical com maior número de seguidores no Youtube, sendo o 1º a atingir 75 milhões, desbancando o antigo líder, Justin Bieber.

Mas os números das meninas não se resumem a isso. Além de terem MVs que ultrapassaram a casa de bilhões de visualizações - como "How You Like That", "Kill This Love" e "BOOMBAYAH" -, os solos de Jennie, Rosé e Lisa também bateram recordes nos charts internacionais.

BLACKPINK
BLACKPINK anuncia estreia do 2º álbum, "Born Pink". Veja datas do comeback!
BLACKPINK: data de "Pink Venom", live de Lisa e Jisoo e mais novidades do grupo
Jennie, do BLACKPINK, em "The Idol": machucado, comeback e mais curiosidades
"BORN PINK", do BLACKPINK: álbum, turnê que pode passar no Brasil e tudo sobre o comeback
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema