Por Victor Viana
No dia 16 de outubro rolou o debut do Blackswan e muita gente já estava aguardando por esse momento. As expectativas eram altas, mas no final deu tudo certo. O MV de "Tonight" foi bastante elogiado, assim como o disco "Goodbye RaNia". O que também chamou a atenção foi a diversidade do grupo, que conta com uma integrante brasileira! Pensando nisso, listamos 11 curiosidades sobre a Leia.

Após o debut do "Blackswan", ninguém conseguiu falar sobre outra coisa que não seja a diversidade do girlgroup. Afinal, sabemos com a indústria do K-pop é bem rígida em relação a esse assunto. Além de Fatou, que nasceu no Senegal e agora também faz parte do grupo - pequeno - de idols negros, o quinteto também conta com a participação de Leia, que nasceu no Brasil. Sim, essa informação pegou muita gente de surpresa. Agora nosso país também tem uma idol pra chamar de sua. Pensando nisso e na importância deste acontecimento, o Purebreak resolveu listar 11 curiosidade sobre a integrante do Blackswan. Veja:

1 - Engana-se quem acha que a idol se chama Leia, seu nome verdadeiro é Larissa Ayumi
2 - Ela Nasceu em Curitiba, no Paraná
3 - Acredita que ela só tem 19 anos?

4 - Seu signo é Touro
5 - Larissa possui ascendência japonesa, seu pai é do Japão
6 - Leia já é reconhecida como a primeira idol brasileira da indústria do K-Pop

7 - Ela é a maknae do Blackswam, ou seja, a integrante mais nova
8 - No girlgroup, Leia é a rapper de apoio e também vocalista
9 - Atualmente ela vive na Coreia do Sul e divide seu dormitório com Fatou, a integrante senegalesa

10 - Segundo o jornal Extra, a mãe de Leia, Rosane Cartes, contou que a menina foi para o país asiático pela primeira vez quando tinha 13 anos, após ser aprovada em uma audição da DR Music.
11 - A mãe da brasileira também disse que a filha aprendeu coreano sozinha, com a ajuda da internet, e hoje já sabe falar fluentemente.

sobre
o mesmo tema