Por Fillipe Lorenzoni
Ator já sabia do seu fim.

A série "True Blood" da HBO está cumprindo o que prometeu. A emissora avisou que a última temporada seria verdadeira até o fim. E os roteiristas estão trabalhando para concluir essa missão e não se importam de dar tchau para alguns atores. [SPOILER] É o caso de Joe Manganiello, o lobisomem Alcide.

O terceiro episódio da sétima temporada pode ser considerado chocante para os fanáticos por sangue. Não pela falta do líquido vermelho, mas sim pela despedida chocante de um dos personagens mais querido desde o terceiro ano da produção.

Se você também achou que a morte de Alcides poderia ter sido mais dramática... Você provavelmente está certo. Mas quando se trata de levar a trama ao fim, tudo é válido. Por mais que o lobisomem tenha morrido pelas mãos de um simples humano.

A visão do ator

Em conversa com o site americano "Entertainment Weekly", Joe revelou que já sabia do destino de Alcide ao ler o final do sexto ano: "Assim que eu li o final da temporada no ano passado e ele (Alcide) estava com Sooke (Anna Paquin), eu pensei 'Estou morto, eles vão me matar', imediatamente".

Para o ator, o final da sétima temporada só será verdadeira se Sookie ficar com Bill (Stephen Moyer), pois "esse é o começo de toda essa história", revela Joe. Então nada mais justo do que uma despedida enquanto ele protegia a amada não?

O que será que os escritores ainda vão aprontar? Qual será o próximo passo de Joe Manganiello?

Confira o trailer para o próximo episódio:

Trailer do episódio de "True Blood", "Death Is Not the End"

"True Blood" vai ao ar aos domingos na HBO.
Joe Manganiello, o lobisomem Alcides, morre em "True Blood".
Joe Manganiello, o lobisomem Alcides, morre em "True Blood".
sobre
o mesmo tema