Por Victor Viana
A internet mostra, mais uma vez, que a zoeira não tem limite.

Todo mundo sabe que na internet o pessoal não tem muitos limites, né? Qualquer coisa pode virar piada nas redes sociais, desde o verão insuportável, aumento do dólar até a crise política no nosso país. Pois é, aqui no Brasil o pessoal faz meme com tudo. E foi aí que a nova briga do momento começou. Algum usuário de Portugal resolveu brincar com uma de nossas piadas e pronto, a galera começou a cair em cima. Nem é preciso dizer que isso deu origem a novos ótimos memes, né? Confira os melhores no Purebreak!

Se você é do tipo de pessoa que não curte muito essa galera que vive fazendo humor nas redes sociais, é melhor dar um tempo de internet, principalmente do Twitter. A briga de memes entre Brasil e Portugal está entre os assuntos mais comentados do mundo inteiro. Haja gente disposta para discutir, né? Brincadeiras à parte, não podemos levar essa zoação muito a sério. Afinal, ninguém quer ofender o país do outro.

No fim, o que importa mesmo são as quantidades de risadas que conseguimos por conta dessa zona inteira na internet. Qual é a sua favorita?

sobre
o mesmo tema