Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Uma brasileira está viralizando no mundo após ter seu momento fã com ninguém menos do que Kate Middleton, a Princesa de Gales. Tudo aconteceu no dia seguinte a coroação do Rei Charles III e claro, rolou selfie e vídeo.

A família real é, boa parte do tempo, completamente inacessível e permanece bem distante dos "plebeus", mas essa semana está sendo uma exceção e tanto. Pelo menos para a brasileira Kariny Marcelino, que além de conseguir chegar perto de Kate Middleton, ainda registrou o momento com uma selfie.

Tudo aconteceu um dia após a coroação real, quando membros da família real britânica conversavam com o público que os esperava nas ruas de Londres. A Princesa de Gales, seu marido e as princesas Beatrice e Eugenie estavam presentes. Kariny aproveitou o momento e chamou Kate para uma selfie, e postou tudo em seu Instagram.

Na legenda, Kariny escreveu: "Eternizando esse momento no meu feed porque foi emocionante demais", mas o post foi apagado logo depois. É claro que a galera da web salvou e podemos ver tanto a selfie quanto o vídeo.

Ela arrasou, né? Você faria o mesmo se tivesse a oportunidade? A web só fala disso, achando o momento incrível

sobre
o mesmo tema