Por Pedro Lino
Instagram e Twitter da realeza: Principe Harry, William e Kate Middleton criam conta na rede
Instagram e Twitter da realeza: Principe Harry, William e Kate Middleton criam conta na rede
Os perfis foram criados na última terça-feira (14) e já possuem mais de 80 mil seguidores. As contas são super sérias e até agora não rolou nenhuma selfie ou brincadeira.

A realeza britânica está invadindo as redes sociais! Príncipe William, Kate Middleton e Príncipe Harry ganharam perfil no Instagram e Twitter, com a ideia de mostrar a agenda e o dia-a-dia da família. As contas foram ativadas nesta quarta-feira (14). No "Insta" o número de seguidores chegou à 87 mil, enquanto no microblog já passou de 100 mil "followers". Se precisar, use o app "Google Translate" para ler os posts, afinal são todos em inglês.

Nem adianta pesquisar por @katemiddletonReal ou @famíliaReal o nome que escolheram foi @Kensingtonroyal. Kensington é o nome do palácio no qual Kate e William moram, esta é a residência da família real britânica desde o século XVII e é levado muito a sério pela realeza. Talvez seja por isso que ainda não rolou nenhuma selfie ou brincadeiras nos perfis, apenas projetos em que estejam envolvidos na agenda oficial, como a visita de Harry à Cracolândia, por exemplo.

O primeiro post do grupo no Twitter apenas anunciava a criação da conta: "Olá do Kensington Palace! Bem-vindo à nossa conta no Twitter ", festejavam. No Instagram , a primeira foto apresentava o projeto "Coachcore", que ajudam jovens carentes a se profissionalizarem no Basquete. Vamos torcer para que o casal poste mais fotos do Bebê Real, George Alexander Louis.
Kate Middleton
sobre
o mesmo tema