Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Uma jovem de 17 anos desapareceu nos Estados Unidos após sair de casa. A família não sabe o paradeiro dela desde o dia 20 de novembro, mas o que confunde as buscas é o fato dela ter enviado mensagem e foto após sumir.

Manuela Keller Cohen, uma adolescente brasileira de 17 anos, está desaparecida nos Estados Unidos. A menina, que está no último ano do ensino médio, sumiu em circunstâncias misteriosas em Washington D.C., onde reside com sua família, após simplesmente sair de casa sem contar aonde ia.

Tudo ocorreu no dia 20 de novembro, com ela saindo de casa sem levar seu celular ou chaves. Manuela informou aos pais que retornaria em duas horas, mas não foi mais vista desde então. A família, preocupada com a situação, entrou em contato com a polícia no mesmo dia, cerca de 20h30.

Caso fica complicado após mensagem e foto

No dia seguinte, 21 de novembro, os pais de Manuela, Bruno Barreto Cohen e Sofia Keller Neiva, receberam uma mensagem que teria sido supostamente enviada pela adolescente. No texto, a jovem dizia que precisava de um tempo sozinha e que não demoraria a voltar para casa.

Preocupados com a veracidade da mensagem, os pais acionaram novamente a polícia, que utilizou um agente para entrar em contato com Manuela e tentar rastrear o número, sem sucesso. Com a insistência do policial, uma selfie foi enviada, onde Cohen aparecia sorrindo e logo em seguida o contato acabou.

Bruno e Sofia explicaram que Manuela tem problemas psicológicos, mas que está se tratando normalmente com remédios e que não dava indícios de comportamentos suspeitos.

sobre
o mesmo tema