Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Brenda Paixão teria registrado Boletim de Ocorrência contra o ex, Matheus Sampaio, na última quarta-feira (1º). Segundo a página Segue a Cami, a ex-participante de "Power Couple" foi até Delegacia registrar B.O e exigir uma medida protetiva. Não seria a primeira vez que a ruiva faz isso e a ação teria sido motivada por nova briga com o rapaz. Confira detalhes da situação!

Segundo o Segue a Cami, Brenda Paixão foi até uma delegacia, na última quarta-feira (1º), registrar um Boletim de Ocorrência contra o ex-namorado, Matheus Sampaio. O casal, que ganhou o "Power Couple Brasil 6" namorava há um pouco mais de 2 anos e ficaram noivos durante o Rock in Rio, em setembro de 2022.

O término foi anunciado em outubro e parece que as coisas não ficaram muito bem desde então. De acordo com o portal no Instagram, Brenda teria feito pedido de medida protetiva contra Sampaio após uma briga entre o ex-casal. A conta, porém, não informa se o pedido foi aceito pelas autoridades. Confira mais detalhes!

Brenda Paixão teria registrado B.O contra ex após briga

No começo, o término de Brenda e Matheus deixou es shippers tristes e até rendeu provas para a teoria da "maldição do 'Power Couple'". Porém, o assunto ficou bem sério quando a influencer foi flagrada supostamente em uma delegacia para abrir um B.O contra o rapaz.

Como falamos, o Segue a Cami explica que Paixão também pediu medida protetiva, que exigiria que Matheus ficasse sempre a uma determinada distância da ex. Para isso, a jovem foi até a 6ª Delegacia de Defesa da Mulher. Até agora, nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

No Instagram, a página aponta que o estopim para que Brenda Paixão pedisse ajuda foi após uma briga, em que o ex ficou chateado ao descobrir que ela ficou com João Zoli durante evento de Anitta. A ruiva ficou assustada com a reação do rapaz, que teria se mostrado agressivo e possessivo.

A coluna de Leo Dias afirma que não é a primeira vez que Brenda pede auxílio legal contra o ex, que teria a ligado de diversos números após ser bloqueado pela influencer. Além disso, o jornalista também diz que Brenda ficou assustada com uma conta no Instagram, que supostamente shippava o casal, que postava fotos que "só Matheus" teria acesso.

Por sorte, parece que ela está sendo amparada e já sabe os seus direitos!

sobre
o mesmo tema