Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Gisele Bündchen e Tom Brady oficializaram o divórcio nesta sexta-feira (28), para a tristeza de muites fãs do casal. E o mês não foi fácil para es romântices de plantão, viu? Além da modelo brasileira, Iza, Arthur Aguiar, Lexa e Carlinhos Maia foram algumas celebridades que anunciaram o término do casamento. Confira 8 casais que acabaram em outubro de 2022!

O mês de outubro de 2022 ficará marcado na história - mas não pelo melhor motivo. Enquanto alguns começam relacionamentos, várias celebridades anunciaram términos de namoro e divórcio nas últimas semanas. Mesmo em relações duradouras e super shippadas pelo público, deixando es fãs ainda mais tristes.

Nesta sexta-feira (28), Gisele Bündchen e Tom Brady divulgaram nota oficial, confirmando que terminaram o processo legal de separação. Os boatos que os dois não estavam bem já rolavam, mas eles não haviam se pronunciado ainda. O casal estava junto há bastante tempo e foi um verdadeiro baque para es seguidores da modelo.

Veja 8 casais que se separaram em outubro de 2022!

Gisele Bündchen e Tom Brady

A última sexta de outubro foi de tristeza para os shippers de Gisele e Tom Brady. O ex-casal finalizou o divórcio e foram ao Instagram compartilhar seu pronunciamento oficial. "A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos", escreveu a loira, que ficou casada por 13 anos. Eles têm dois filhos, Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12.

Iza e Sérgio Santos

Quem também anunciou divórcio em outubro de 2022 foi Iza, que ficou casada com o produtor Sérgio Santos por 4 anos. Ela também fez comunicado no Instagram, dizendo que agora os dois estavam ressignificando a relação. Mais tarde, em conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, para o Quem Pode Pod, a artista disse que estava tudo bem entre eles e os anos que passou casada foram "os melhores de sua vida".

Arthur Aguiar e Maira Cardi

Arthur e Maira tiveram relacionamento marcado por idas e vindas e, em outubro, confirmaram mais uma separação. A influencer fez post dizendo que o casamento tinha acabado e, mais tarde, o cantor também publicou a notícia - porém em tom mais otimista: "independente de estarmos juntos ou não no momento...". Será que eles ainda voltam? Vale lembrar que o casal é pai de Sofia, de 4 anos, e se juntaram para comemorar o aniversário da menina.

Lexa e MC Guimê

Após 7 anos casados, os artistas Lexa e MC Guimê anunciaram o divórcio, no último dia 23. Nas redes sociais, a cantora fez uma linda declaração para o ex-marido, mostrando que busca ter uma relação saudável com o rapaz, mesmo depois do término: "Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história [...] Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida", escreveu no Instagram.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se separaram depois de 13 anos de namoro, sendo quase 3 de casado. Foi um grande choque para es fãs do casal mas, assim como os outros da lista, o respeito mútuo parece dominar. "Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro", escreveram os influencers, que também fizeram o anúncio pelas redes sociais.

Jojo Todynho e Lucas Souza

O término relâmpago do casal foi suficiente para agitar a internet no começo de outubro. O rapaz anunciou a separação e, mais tarde, a cantora disse que não estava sabendo de nada. Eles chegaram a reatar por algumas semanas e foram acusados de forjar uma estratégia de marketing - o que negaram. No último final de semana de outubro, Lucas retornou às redes para falar que ele e Jojo terminaram mais uma vez. "Agora não tem volta", afirma.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Os ganhadores do "Power Couple" também anunciaram a separação em outubro. Eles estavam noivos - e o pedido rolou até nos bastidores do Rock in Rio, na frente de Demi Lovato. O término reforçou uma possível maldição para quem chegasse à final do reality, já que a maioria dos casais se separam. No Twitter, Brenda desabafou, dizendo que as pessoas não sabem o que eles tiveram que passar e deu conselho aos seguidores: "O amor nem sempre é suficiente".

Cláudia Abreu e José Henrique Fonseca

A atriz Cláudia Abreu e o cineasta José Henrique ficaram juntos por 25 anos e tiveram quatro filhos: Maria, Felipe, José Joaquim e Pedro Henrique. A notícia do término foi dada pela coluna de Ancelmo Gois, do Globo. O jornalista também afirmou que, apesar da separação, o ex-casal continua sócio, como donos de uma produtora de audiovisual.

sobre
o mesmo tema