De Gisele Bündchen a Arthur Aguiar: 8 términos dos famosos no mês de outubro
Publicado em 28 de outubro de 2022 às 16:58
Por Luísa Silveira de Araújo | Redatora
Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Gisele Bündchen e Tom Brady oficializaram o divórcio nesta sexta-feira (28), para a tristeza de muites fãs do casal. E o mês não foi fácil para es romântices de plantão, viu? Além da modelo brasileira, Iza, Arthur Aguiar, Lexa e Carlinhos Maia foram algumas celebridades que anunciaram o término do casamento. Confira 8 casais que acabaram em outubro de 2022!
De Gisele Bündchen a Arthur Aguiar: 9 términos dos famosos no mês de outubro De Gisele Bündchen a Arthur Aguiar: 9 términos dos famosos no mês de outubro© Instagram, Gisele
Gisele Bündchen e Tom Brady estavam casados há 13 anos
Relacionamento de Arthur Aguiar e Maira Cardi foi marcado por idas e vindas
Iza e Sérgio Santos foram casados por 4 anos: "Melhores da minha vida", afirma a cantora
Lexa e MC Guimê também anunciaram divórcio em outubro
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães ficaram 13 anos juntos
Jojo Todynho e Lucas Souza tiveram término relâmpago em outubro
Veja + após o anúncio

O mês de outubro de 2022 ficará marcado na história - mas não pelo melhor motivo. Enquanto alguns começam relacionamentos, várias celebridades anunciaram términos de namoro e divórcio nas últimas semanas. Mesmo em relações duradouras e super shippadas pelo público, deixando es fãs ainda mais tristes.

Nesta sexta-feira (28), Gisele Bündchen e Tom Brady divulgaram nota oficial, confirmando que terminaram o processo legal de separação. Os boatos que os dois não estavam bem já rolavam, mas eles não haviam se pronunciado ainda. O casal estava junto há bastante tempo e foi um verdadeiro baque para es seguidores da modelo.

Veja 8 casais que se separaram em outubro de 2022!

Gisele Bündchen e Tom Brady

A última sexta de outubro foi de tristeza para os shippers de Gisele e Tom Brady. O ex-casal finalizou o divórcio e foram ao Instagram compartilhar seu pronunciamento oficial. "A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos", escreveu a loira, que ficou casada por 13 anos. Eles têm dois filhos, Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12.

Iza e Sérgio Santos

Quem também anunciou divórcio em outubro de 2022 foi Iza, que ficou casada com o produtor Sérgio Santos por 4 anos. Ela também fez comunicado no Instagram, dizendo que agora os dois estavam ressignificando a relação. Mais tarde, em conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, para o Quem Pode Pod, a artista disse que estava tudo bem entre eles e os anos que passou casada foram "os melhores de sua vida".

Arthur Aguiar e Maira Cardi

Arthur e Maira tiveram relacionamento marcado por idas e vindas e, em outubro, confirmaram mais uma separação. A influencer fez post dizendo que o casamento tinha acabado e, mais tarde, o cantor também publicou a notícia - porém em tom mais otimista: "independente de estarmos juntos ou não no momento...". Será que eles ainda voltam? Vale lembrar que o casal é pai de Sofia, de 4 anos, e se juntaram para comemorar o aniversário da menina.

Lexa e MC Guimê

Após 7 anos casados, os artistas Lexa e MC Guimê anunciaram o divórcio, no último dia 23. Nas redes sociais, a cantora fez uma linda declaração para o ex-marido, mostrando que busca ter uma relação saudável com o rapaz, mesmo depois do término: "Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história [...] Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida", escreveu no Instagram.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães se separaram depois de 13 anos de namoro, sendo quase 3 de casado. Foi um grande choque para es fãs do casal mas, assim como os outros da lista, o respeito mútuo parece dominar. "Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro", escreveram os influencers, que também fizeram o anúncio pelas redes sociais.

Jojo Todynho e Lucas Souza

O término relâmpago do casal foi suficiente para agitar a internet no começo de outubro. O rapaz anunciou a separação e, mais tarde, a cantora disse que não estava sabendo de nada. Eles chegaram a reatar por algumas semanas e foram acusados de forjar uma estratégia de marketing - o que negaram. No último final de semana de outubro, Lucas retornou às redes para falar que ele e Jojo terminaram mais uma vez. "Agora não tem volta", afirma.

Brenda Paixão e Matheus Sampaio

Os ganhadores do "Power Couple" também anunciaram a separação em outubro. Eles estavam noivos - e o pedido rolou até nos bastidores do Rock in Rio, na frente de Demi Lovato. O término reforçou uma possível maldição para quem chegasse à final do reality, já que a maioria dos casais se separam. No Twitter, Brenda desabafou, dizendo que as pessoas não sabem o que eles tiveram que passar e deu conselho aos seguidores: "O amor nem sempre é suficiente".

Cláudia Abreu e José Henrique Fonseca

A atriz Cláudia Abreu e o cineasta José Henrique ficaram juntos por 25 anos e tiveram quatro filhos: Maria, Felipe, José Joaquim e Pedro Henrique. A notícia do término foi dada pela coluna de Ancelmo Gois, do Globo. O jornalista também afirmou que, apesar da separação, o ex-casal continua sócio, como donos de uma produtora de audiovisual.

Palavras-chave
Famosos Famosos Brasileiros Famosos internacionais Namoro Casamento Separação
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024