Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Há quem diga que os casais vencedores do "Power Couple Brasil" estão sob uma maldição e não duram muito tempo. Dos seis pares que conquistaram o reality show, cinco deles se separaram e, nesta quarta-feira (26), Brenda Paixão e Matheus Sampaio anunciaram o fim do noivado. Veja quem não está mais junto e o único par sobrevivente do programa da Record!

Parece que a maldição que ronda o "Power Couple Brasil" realmente existe. Em seis temporadas do programa, cinco casais vencedores não continuam mais juntos e, nesta quarta-feira (26), Brenda Paixão e Matheus Sampaio, atuais campeões, concretizaram os burburinhos envolvendo o programa da TV Record anunciando o fim de seu noivado.

"Eu não pretendo voltar atrás, até porque eu estou muito magoada, muito machucada. E a partir do momento que uma relação começa a ser baseada em mentiras, em omissões, algo se quebra, então, se quebrou dentro de mim. Eu fui uma mulher muito forte durante muito tempo, eu fui uma parceira muito fod*, eu estive do lado dele nos momentos em que ele mais precisou. Eu ajudei ele de todas as formas possíveis. Eu fui, além de mulher, namorada, amiga, eu fui uma mãe. Só que chega uma hora que esgota", disse.

Segundo ela, Matheus Sampaio não conseguiu acompanhar sua evolução: "Ele se perdeu no meio do caminho enquanto eu continuei evoluindo. Aí não tinha mais como acompanhar, não tinha. Então, eu preciso que o Mateus cresça, eu preciso que o Mateus evolua, eu preciso que o Mateus recupere a dignidade, a força e eu preciso que ele volte a ser aquele Matheus que eu me apaixonei"

O Purebreak te conta agora os pares que se separaram e quem sobreviveu a essa lenda.

Laura Keller e Jorge Sousa

Laura Keller e Jorge Souza foram os primeiros campeões do "Power Couple". Conhecidos pelo público como "casal Kamikaze", os dois davam tudo de si em todas as dinâmicas e eram um dos queridinhos. No entanto, em 2020, eles tiveram o primeiro filho e anunciaram o término.

Tati Minerato e Marcelo Galático

Tati e Marcelo ficaram juntos por dez anos. Os dois venceram o "Power Couple" em 2018, se casaram no programa "A Hora do Faro", mas se separaram quatro meses depois. "Casei por livre e espontânea pressão", revelou.

Em entrevista ao programa "Auê", em julho deste ano, ela revelou que entrou no jogo já com problemas na sua relação com o ex-marido e que tudo só piorou no confinamento. "Nós já não estávamos bem, mas aceitamos ir. Lá dentro, eu só tinha ele e ele me irritou muito durante o game. Eu já não aguentava mais, tinha muita picuinha", desabafou.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Depois, foi a vez de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi. Os dois se casaram em uma cerimônia para lá de luxuosa no Rio de Janeiro, com direito a convidados famosos também. Eles venceram a 4ª edição do programa e se separaram em 2021.

Matheus Yurley e Mari Matarazzo

Outro caso recente foi Matheus Yurley e Mari Matarazzo. Depois de vencerem a 5ª temporada, eles terminaram o compromisso depois de alguns meses.

Caíro Jardim e Nayara Justino seguem juntos

Caíro Jardim e Nayara Justino são os sobreviventes do "Power Couple". Vencedores da segunda temporada, a dupla segue com a relação firme e forte. Neste ano, inclusive, eles completaram 10 anos juntos.

"O Power Couple foi a melhor experiência de nossas vidas. Tanto pelo lado pessoal, quanto pelo lado financeiro. Pessoalmente, evoluímos muito como casal", comenta ela, que levou para casa R $399 mil.

sobre
o mesmo tema