Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Os fãs de "Euphoria" estão ansiosos para saber o que vai rolar com Kat Hernandez (Barbie Ferreira) na 3ª temporada, após boatos de briga entre a atriz o diretor, Sam Levinson. Porém, parece que a personagem continua firme e forte na série. Barbie quebrou o silêncio e revelou, pela primeira vez, o que é verdade nessa história. Confira!

O mundo parou para acompanhar a 2ª temporada de "Euphoria", que já foi até mesmo confirmada para uma 3ª parte. Mas uma teoria que chamou muita atenção dos fãs foi sobre a vida real, envolvendo suposta briga entre Barbie Ferreira, que interpreta Kat Hernandez, e o diretor da produção, Sam Levinson.

Tudo começou quando informantes revelaram ao Daily Best que a dupla trocou farpas durante a gravação, por discordâncias sobre o desenrolar da série. Uma fonte disse, inclusive, que Barbie chegou a se retirar do set várias vezes após brigas.

Apesar de alguns atores terem comentado sobre um "clima desagradável" - como o próprio Jacob Elordi, que revelou que a equipe teve longas horas de trabalho -, a própria Ferreira não tinha falado sobre a situação.

A atriz quebrou o silêncio em entrevista ao The Insider e ainda disse o que espera para o futuro de Kat. Confira!

"As coisas ganham vida própria", afirma Barbie Ferreira

Um dos pontos levantados pelo jornalista do The Insider foram os boatos envolvendo a vida pessoal do elenco. "Nessa temporada, temos muito mais pessoas assistindo e até mesmo o ciclo de notícias tem sido interessante de observar", disse Barbie Ferreira. "Eu vi diversas coisas diferentes e muitas delas não são verdade. Já outras falam de coisas mundanas e pequenas".

Ou seja, Barbie desconversou um pouco, mas parece ter dito que não há tensão entre ela e Sam - ou, pelo menos, que a mídia exagerou na hora de reportar o conflito. Apesar de fofocas serem um dos lados ruins da fama, Ferreira afirma que está disposta a lidar com os problemas.

"Os fãs são muito apaixonados e eu fico muito grata que 'Euphoria' tenha impactado tantas pessoas. Às vezes, as coisas ganham vida própria e não são baseadas na verdade. Mas tudo bem, porque sei que é resultado da paixão, da curiosidade e de todas as coisas boas. Eu concordei com isso e vou assumir. Quero as coisas boas e ruins", completa.

Barbie Ferreira justifica "ausência" em "Euphoria

Sendo a briga entre Barbie e Sam verdade ou não, uma coisa é fato: a história de Kat desapareceu completamente na segunda temporada, para a tristeza de muitos fãs da série. Esse, inclusive, foi um dos argumentos levantados pelos jornalistas, para provar possível "vingança" de Levinson em relação à Ferreira.

Entretanto, a artista explicou que sua personagem estava em uma fase diferente, que poderia justificar as mudanças. "Ela está mais introspectiva e um pouco misteriosa para audiência. Ela está secretamente vivendo uma crise existencial, então ela surta um pouco - assim como todos na temporada", afirmou.

A atriz também disse que já imaginava que o namoro de Kat com Ethan (Austin Abrams) não duraria - apesar de ser um grande shipp dos fãs de "Euphoria": "Estava fadado a dar errado. Kat é uma adolescente inquieta", comentou Ferreira.

Para a 3ª temporada, com a nova solteirice da personagem, a atriz disse que quer ver mais do "mundo interno e fantasioso" de Kat. Por aqui, só queremos ver ela mesmo. É pedir demais?

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema