João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Estamos na metade da 2ª temporada de "Euphoria", que está entregando uma história ainda mais ambiciosa que seu ano de estreia. E, antes mesmo da sequência da série chegar o fim, ela já foi renovada para uma 3ª temporada, provando seu enorme sucesso. Isso significa que veremos mais dos nossos queridos adolescentes problemáticos se envolvendo em muitas confusões.

"Euphoria" foi oficialmente renovada para sua terceira temporada pelo canal HBO. O anúncio foi revelado nesta sexta-feira (04), por meio das redes sociais da série. A poucos dias da estreia do 5º episódio do novo ano, ainda na metade da temporada, a empresa responsável pela produção quis compartilhar com es fãs da história que esses próximos capítulos não serão, de fato, os últimos.

2ª temporada de "Euphoria" se prova um grande sucesso

A confirmação de um novo ano para a série era muito aguardada, visto que "Euphoria" se provou um grande sucesso de crítica e audiência, ainda mais na sua segunda temporada. O drama adolescente criado por Sam Levinson conseguiu um feito inédito e dobrou o número de espectadores no segundo ano da história, de acordo com o portal Entertainment Weekly . Se no primeiro ano, "Euphoria" reunia em média 6,6 milhões de espectadores, agora o seriado estrelado por Zendaya atingiu a marca de 13 milhões pessoas em média de pessoas assistindo à série nas plataformas em que é exibida, desde o dia 9 de janeiro, quando estreou a 2ª temporada.

De acordo com a HBO, o primeiro episódio do 2º ano do seriado vencedor de 3 Emmy Awards conseguiu bater a marca do episódio de uma emissora paga mais comentado desde o final de "Game of Thrones" , em 2019. Isso tudo prova perfeitamente como a obra é, de fato, um enorme sucesso de audiência.

Excuse Me Reaction GIF by euphoria

A vice-presidente executiva da HBO, Francesca Orsi, disse o seguinte em um pronunciamento sobre a renovação de "Euphoria" para um 3º ano: "Sam [Levinson], Zendaya e toda a equipe de 'Euphoria' levaram à segunda temporada para níveis extraordinários, desafiando convenções e formas narrativas, ao mesmo tempo em que mantiveram sua essência. Não poderíamos estar mais honrados de trabalhar com esse time insanamente talentoso e abençoado, ou mais empolgados para continuar nossa jornada com eles na 3ª temporada".

Saiba mais sobre "Euphoria"

"Euphoria" acompanha um grupo de adolescentes que lidam com diversas questões relacionadas à essa fase da vida, envolvendo sexualidade, busca pela identidade, amor, redes sociais, traumas e vícios. A protagonista da série, Rue (Zendaya), é uma garota de 17 anos viciada em drogas que acaba de sair da reabilitação e conhece Jules (Hunter Schafer), por quem se apaixona.

Na segunda temporada, a estrela da história parece caminhar cada vez mais para o fundo do poço, enquanto lida com complicações no seu relacionamento. Ao mesmo tempo, outros personagens da trama precisam lidar com seus próprios problemas. O elenco de "Euphoria" ainda conta com Barbie Ferreira, Jacob Elordi, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Angus Cloud, Maude Apatow, Eric Dane e Dominic Fike, que fez sua estreia no 2º ano da série.

Novos episódios de "Euphoria" estão sendo exibidos todo domingo, a partir das 23h, no canal HBO e disponibilizados no serviço de streaming HBO Max.

Euphoria
Como o elenco de "Euphoria" está lidando com a morte de Angus Cloud? Gravações da nova temporada começam em 2024
Estrela de "Euphoria" é acusada de roubar loja, afirma portal
Barbie Ferreira fora de "Euphoria": 8 polêmicas que podem ter feito a atriz sair
"Euphoria": 3ª temporada vai mostrar futuro dos personagens após a formatura
ver todas as notícias de Euphoria Ver + matérias
sobre
o mesmo tema