Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
A segunda temporada de "Euphoria" está sendo acusada de "ambiente tóxico" além dos fãs terem notado a mudança de alguns personagens durante a produção. A maior queixa vem dos figurantes. A HBO se defendeu alegando que "o bem-estar do elenco e da equipe em nossas produções é sempre uma prioridade". Veja o posicionamento de Jacob Elordi!

Jacob Elordi, intérprete de Nate, quebrou o silêncio a respeito da nova polêmica que cerca "Euphoria". De acordo com informações, a série está sendo acusada de manter atores e equipe em um "ambiente tóxico" pelas gravações da segunda temporada. Vem entender a treta que está rolando!

"Euphoria" é acusada de mudanças e "ambiente tóxico"

Primeiro de tudo, os fãs de "Euphoria" começaram a reparar que Kat Hernandez tem aparecido cada vez menos na produção, assim como os rumores de que Barbie Ferreira ter se desentendido com Sam Levinson por não ter gostado nada do rumo que sua personagem estava levando.

Maude Apatow, que interpreta a Lexi, teria demorado demais em suas cenas da festa de ano novo, deixando todos os envolvidos muito exaustos do trabalho. No entanto, o ponto principal de reclamações partiu dos figurantes que, além de acusarem a série de "ambiente tóxico", disseram que "a produção não forneceu refeições a tempo e se recusou a deixar as pessoas usarem o banheiro". Eita!

HBO se pronuncia perante acusações. Veja comunicado oficial!

Em comunicado oficial feito pela HBO, a plataforma de streaming alegou que "o bem-estar do elenco e da equipe em nossas produções é sempre uma prioridade". "A produção estava em total conformidade com todas as diretrizes de segurança e protocolos da associação. Não é incomum que séries dramáticas tenham filmagens complexas, e os protocolos de COVID acrescentaram uma camada adicional", declarou. A empresa ainda disse ter seguido com as orientações do SAG-AFTRA, assegurando que não recebeu nenhum questionamento formal do sindicato: "Mantemos uma linha aberta de comunicação com todas as associações".

Jacob defende "Euphoria": "Sempre foi meu sonho"

Agora, foi a vez Jacob Elordi se pronunciar pela primeira vez em torno dessa polêmica toda. O ator acabou saindo em defesa de "Euphoria" em meio a tanto exposed.

"Estamos fazendo filmes, entende o que quero dizer? No sentido amplo, é como se isso fosse cinema. E, embora você não deva sofrer, para mim há um grande valor em trabalhar duro. Por cada hora que me dediquei no set, consigo ver isso quando assisto a série, e posso sentir isso quando estou andando na rua e vejo as pessoas amando o programa", contou ele. "Sempre foi meu sonho. Se não estou em um set, não sei o que estou fazendo. Para mim, trabalhar por diversas horas é uma grande alegria! Eles tomam conta da gente. Essa é minha família. Se estou trabalhando muitas horas, Sam está trabalhando o dobro e Zendaya, o triplo. Estamos todos juntos nessa", completou o ator.

Jacob Elordi
Jacob Elordi acha que "A Barraca do Beijo" é "ridículo" e nunca quis aceitar papel para o filme
Novo Superman? Jacob Elordi é um dos cotados para o papel
Jacob Elordi fala pela 1ª vez da acusação de ambiente tóxico no bastidor de "Euphoria"
15 curiosidades sobre Jacob Elordi, o Nate de "Euphoria"
ver todas as notícias de Jacob Elordi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema