Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Cantor sertanejo foi flagrado discutindo com sua mãe em briga de bar. Luan, da dupla com Marco, chegou a empurrá-la no chão, fazendo-a bater a cabeça.

Um vídeo de briga envolvendo um cantor sertanejo e a sua própria mãe causou uma grande revolta na web. Luan, famoso em Goiás por sua dupla com Marco, foi flagrado em uma discussão acalorada em um bar. Mãe e fiilho estavam brigando até que o cantor a empurrou para longe. A mulher bateu a cabeça e ainda foi deixada sozinha após a agressão. Entenda a polêmica e veja vídeo do momento.

Cantor sertanejo agride a mãe

O cantor Luan estava com sua mãe, Andreia, em frente a uma distribuidora de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o G1, a confusão aconteceu no último sábado (04). No vídeo, é possível ver o momento em que Luan e Andreia começam a brigar e a bater boca. A discussão fica ainda mais intensa e, então, o cantor empurra a própria mãe para longe. Andreia tenta avançar para cima do filho, mas Luan a empurra novamente. Dessa vez, o empurrão é mais forte e Andreia bate com a cabeça no chão. Enquanto isso, Luan vai embora e deixa a mãe ali. Veja o vídeo assustador do momento.

Mãe de sertanejo põe a culpa da agressão em si mesma

O vídeo da briga rapidamente viralizou nas redes sociais. A internet ficou revoltada com a atitude de Luan, que não só agrediu uma mulher como foi a própria mãe. Com a repercussão, Andreia se manifestou nas redes sociais. Em um vídeo publicado por ela mesma, a mulher colocou toda a culpa em si mesma. "A culpa toda foi minha, eu tomo remédio controlado e exagerei um pouco na bebida. Aí eu fui para cima dele, ele foi se defender e acabou me empurrando, mas não foi porque ele quis", disse. Já Luan ainda não se manifestou sobre o caso.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Guapó. O delegado André Veloso afirmou que Luan e Andreia foram convidados informalmente para prestar esclarecimentos. Porém, nenhum dos dois respondeu a solicitação e, por isso, estão sendo intimados formalmente para dar seguimento à investigação.

sobre
o mesmo tema