Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
E Britney Spears não para de surpreender com seus vídeos dançando só de calcinha e sutiã. Dessa vez, a cantora apareceu com o mesmo visual, só que com duas facas de cozinha. Isso mesmo, ela estava com duas facas, fazendo movimentos um tanto quanto perigosos.

E veio aí mais um vídeo inédito da Britney Spears mostrando que está focada em seus vídeos de dança, só que dessa vez a cantora assustou algumas pessoas ao aparecer com facas. A dona de "Toxic" apareceu novamente só de calcinha e sutiã dançando, só que duas facas de cozinha foram a novidade da performance.

Essa não é a primeira vez que vemos a cantora fazendo este tipo de vídeo, ela já até fez suas dancinhas nua, mas é a primeira vez que ela aparece com objetos perigosos. Alguns até comentaram que ela se inspirou na apresentação de Shakira no VMA 2023, onde a dona de "Hips Don't Lie" dançou com dois punhais.

Alguns fãs ficaram assustados com o vídeo e comentaram no X (Twitter).

Britney Spears vem preocupando fãs há tempos

Desde que conseguiu sua "liberdade" de volta, Britney tem aparecido fazendo esses tipos de vídeos e deixando seus fãs um pouco preocupados. Enquanto outros acham que ela está finalmente conseguindo se expressar após muitos anos sem conseguir fazer nada por conta própria e livre das garras de seu pai.

Enquanto Brit não lança nenhuma novidade musical, só nos resta aproveitar esses momentos despojados da loira, torcendo para que ela queira nos presentear com um clipe, um single ou qualquer coisa do tipo.

sobre
o mesmo tema