Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Cantora compartilhou um vídeo dançando pole dance em seu Instagram. Britney sensualizou muito usando uma calcinha fio-dental ao som de "Black Eyed Peas".

Britney Spears adora postar vídeos dançando em seu Instagram. A princesa do pop está sempre atualizando seu feed com danças bem sensuais e, agora que está oficialmente divorciada de Sam Asghari, ela está ainda mais soltinha. Nesta terça-feira (12), a cantora de 41 anos chamou atenção de todo mundo com uma dança bem sensual durante performance de pole dance. Veja!

Britney Spears usa calcinha fio-dental em vídeo de pole dance

Britney Spears postou nesta terça-feira (12) um vídeo fazendo uma performance de pole dance. A diva estava vestindo apenas uma bota branca, um top rosa e uma calcinha fio-dental preta. Britney sensualizou e rebolou muito ao som da música "Electric City", da banda "The Black Eyed Peas". O look revelador de Britney chamou atenção e o vídeo logo viralizou. Assista:

Britney Spears pode voltar para a música

Britney Spears está longe dos palcos há anos e, nos últimos tempos, passou por várias turbulências em sua vida pessoal. A cantora passou muito tempo sob tutela do pai, sem poder fazer nada sozinha. Além disso, recentemente se separou do ex-marido Sam Asghari. Porém, o retorno de Britney Spears aos palcos pode acontecer e com uma ajuda muito especial: Madonna ! De acordo com o RadarOnline, a rainha do pop estaria com planos de chamar Britney para sua turnê para ajudá-la na carreira. Já queremos esse encontro!

Britney Spears
Fim da carreira de Britney Spears! Cantora não quer mais lançar álbuns novos: "Nunca vou voltar"
Britney Spears volta a assustar com vídeo estranho. Dessa vez, cantora quase mostra nude na cama
Exposed de Britney Spears: 5 fatos assustadores do livro de memórias da princesinha do pop
Britney Spears falou indiretamente sobre o aborto em "Everytime"? Detalhes do clipe chamam atenção!
ver todas as notícias de Britney Spears Ver + matérias
sobre
o mesmo tema